Barcelona está de olho em Fagner, do Corinthians

Apontado por vários analistas como o melhor lateral-direito em atividade no Brasil, Fagner, do Corinthians, desperta o interesse do Barcelona como possível substituto para o atual titular do time catalão, Daniel Alves. A informação foi dada pelo repórter Mauro Naves, da TV Globo, durante o “Seleção SporTV” desta segunda-feira.O jornalista admitiu, por outro lado, que Daniel Alves não deve sair tão cedo da equipe espanhola.

– Está indo para o Barcelona, ser reserva do Daniel. Está sendo olhado para ser substituto do Daniel Alves. Acho que vai antes para o Barcelona que para a Seleção (brasileira). Está se falando muito que está merecendo uma oportunidade. Está sendo visto como possível substituto do Daniel. Mas Daniel não vai acabar tão cedo não – disse.

O jornalista destacou que não há negociação fechada. Mas considera que Fagner é um dos melhores em sua posição atualmente e, por isso, está na lista de interesses do clube catalão.

– Não é um chute, é uma informação. Mas esse papo de olhar, não sei. (Barcelona) deve estar olhando por lateral no mundo inteiro, e o que está chamando a atenção hoje é o Fagner. Aí a ser contratado, são outros 500.

Fagner tem contrato com o Corinthians até 2018 e é peça importante no esquema tático do técnico Tite. Já Daniel Alves possui acordo com o Barcelona até junho de 2017.

35 comments
  1. Pode até ir,mais vai fazer muita falta e outra, não pode sair a preço de banana igual aos outros que saíram de graça,exemplo bem claro é o Marquinhos que hoje o Barça quer pagar mais de 200 milhões nele,abre o olho TIMÃO…..

  2. Pode até ir,mais vai fazer muita falta e outra, não pode sair a preço de banana igual aos outros que saíram de graça,exemplo bem claro é o Marquinhos que hoje o Barça quer pagar mais de 200 milhões nele,abre o olho TIMÃO…..

Comments are closed.

Notícia Anterior

Marquinhos Gabriel é apresentado e mira seleção, veja entrevista

Próxima Notícia

Presidente diz ao Conselho que pode anunciar naming rights em até 15 dias