Benja: Palmeiras disse ‘não’ a destaque do Corinthians oferecido ao clube

    Em recente entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, o zagueiro Pablo foi perguntado se permanecerá no Corinthians para a próxima temporada e foi convicto na resposta: seu processo de renovação está “99,99999% certo”, como afirmou o jogador na época.

    Valencia x Barcelona em duelo da ponta do Espanhol, Bayern, Juve e muito mais no FOX Sports

    A situação, porém, não parece tão resolvida assim. No FOX Sports Rádio desta sexta-feira (24 de novembro), o apresentador Benjamin Back trouxe a informação que, na verdade, o empresário que representa o jogador, Fernando César, ainda sequer teria respondido à proposta feita pelo Timão e que inclusive teria oferecido Pablo a outros gigantes do futebol brasileiro, sendo um deles o Palmeiras. O Alviverde, porém, recusou o defensor e ainda chegou a avisar ao coordenador do clube Alessandro.

    “O empresário do Pablo ainda não respondeu ainda à proposta do Corinthians, o Corinthians esperava a resposta até hoje e ele ainda não veio. O empresário do Pablo está oferecendo ele para todo mundo, pra todos os clubes que têm dinheiro. O Flamengo está, sim, forte pra tentar contratar o Pablo, e essa semana o empresário, Fernando César, ofereceu o Pablo ao Palmeiras, com salário de R$ 500 mil e soube até que ligaram para o Alessando para avisar que estão oferecendo o Pablo ao Palmeiras e que o Palmeiras não quer o Pablo”, afirmou o comentarista durante o programa.

    Veja também:

    PVC: Como jogará o Palmeiras com Roger Machado

    O que Fla precisa fazer para inscrever novo goleiro na Sul-Americana

    Santos entra na briga com Timão para ter destaque da Série A  

    Crédito foto: divulgação/ Palmeiras 

                                           

    Veja Também