Boa fase faz Gabriel sonhar com seleção: “se tiver chance, vou agarrar”

PUBLICIDADE
  • Daniel Vorley/AGIF

    c994bdb849d98ac60c367ffc8cd2fbf5

Principal referência defensiva no meio de campo do Corinthians, Gabriel é mais um jogador do time que vive uma grande fase. Questionado nesta quinta-feira na Fox Sports sobre a possibilidade de jogar na seleção brasileira, o volante alvinegro deixou claro que seguirá lutando por uma oportunidade.

“Para chegar numa seleção você tem que fazer grandes jogos em grande número e se chegar essa oportunidade vou agarrar porque é um sonho”, disse Gabriel.

O volante admite que a concorrência é complicada, mas que pretende batalhar por seu sonho. “Eu procuro fazer o meu, são grandes jogadores, o próprio Casemiro, os dois últimos anos dele foram muito bons e o Fernandinho também, que vem bem no City. O Corinthians é um clube com uma enorme visibilidade e eu trabalho todo dia, com muita humildade, para um dia realizar esse sonho de vestir a camisa da seleção brasileira”.

Sobre a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras na quarta-feira, o jogador disse que não se arrepende de ter deixado a equipe alviverde para jogar no Corinthians. “Foi uma decisão complicada, mas eu fiz a coisa certa e estou feliz de vestir essa camisa”.

Notícia Anterior

Em alta, Arana espera chance: "a seleção pode aparecer a qualquer momento"

Próxima Notícia

Ele era trabalhador e será enterrado como agressor, diz mãe de palmeirense

PUBLICIDADE