Boca demora em resposta, e Corinthians adia anúncio sobre ingressos

    A diretoria do Corinthians ainda não tem os detalhes da venda de ingressos para a primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Neste sábado, o clube divulgou dois comunicados oficiais em que informa não ter recebido ainda qualquer posição do Boca Juniors sobre os bilhetes.

    O time brasileiro esperava ter uma definição até a manhã deste sábado, mas não teve contato com os argentinos. Posteriormente, a expectativa era ter um acordo até 13 horas (de Brasília), o que também não aconteceu, pois, segundo o comunicado, “o Boca Juniors ainda não confirmou a carga total de ingressos que será destinada aos corintianos”.

    Portanto, o Corinthians espera poder divulgar os detalhes na noite deste sábado, desde que o time mandante envie a informação de quantos bilhetes serão destinados aos visitantes.

    Depois de ter eliminado o Santos na semifinal da Libertadores, o time do técnico Tite disputa a primeira partida da final na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

    Reportagem: Terra

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians