Bolha no pé faz Danilo perder mais um animado rachão no Corinthians

    Inaugurada entre os fracassos contra os rivais Palmeiras e São Paulo, a prática dos rachões no Corinthians em 2015 está mantida. A manhã de sexta-feira teve mais uma animada atividade recreativa, da qual não participou Danilo, com uma bolha no pé esquerdo que vem o incomodando.

    Realizada sob muito frio no CT do Parque Ecológico do Tietê, a brincadeira teve a participação do goleiro Cássio, que havia sido poupado na quinta com dores lombares, e do meia Renato Augusto, fora dos treinamentos anteriores por um problema no tornozelo.

    Os rachões haviam sido abolidos no Corinthians, algo que fez Tite vibrar ao fim da pré-temporada. “Não fiz um recreativo! Não teve um pedido de recreativo, nenhum pedido”, comemorou, pouco antes de ver sua expectativa com um ótimo início nos compromissos oficiais de 2015.

     

    Justamente após a queda no Campeonato Paulista – e na véspera de um clássico pela Copa Bridgestone Libertadores, no qual seria derrotado –, o gaúcho resolveu liberar a brincadeira. O período de duas semanas até as oitavas de final da competição sul-americana vem sendo tratado como espécie de segunda pré-temporada, mas a visão parece ter mudado em relação à primeira.

    Com uma vitória em suas últimas seis partidas – contra a Ponte Preta, com a ajuda da arbitragem –, os jogadores do Corinthians esperam mostrar mais contra o Guaraní. Mesmo com reservas utilizados em boa parte do Estadual, o desgaste físico vinha sendo apontado como o grande problema.

    Veja Também