Bombou! Ex-cartola do Flamengo elogia Diego Alves, mas diz que clube deveria ter contratado Cássio

    A chegada do goleiro Diego Alves ao Flamengo deixou muitos torcedores aliviados. A posição, antes considerada uma das mais carentes na equipe rubro-negra, agora terá o ex-atleta do Valencia, apresentado na última segunda-feira (17 de julho). Kleber Leite, ex-presidente do clube carioca, elogiou a qualidade do arqueiro, mas lembrou de outro nome que o Fla poderia ter tentado há algum tempo – Cássio, do Corinthians.

    “No Brasil, dois goleiros me chamam a atenção. Um está no Corinthians, e outro no Santos. Agora, que já jogaram mais de sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, por este motivo, ficam inviáveis. Lá atrás teria sido possível, principalmente Cássio, que estava infeliz e com o Corinthians precisando vender. Qualquer um dos dois seria solução para quase dez anos. De qualquer forma, ante as circunstâncias, tardia, mas excelente a contratação de Diego Alves”, escreveu Kleber em seu site oficial.

    O clube desembolsará 300 mil euros (R$ 1,1 milhão) pelo atleta de 32 anos, que receberá R$ 500 mil por mês. Diego poderá ser inscrito na Conmebol Sul-Americana, mas ficará de fora da Copa do Brasil.

    Corinthians quer acertar com zagueiro

    Fla x Palmeiras: qual é melhor elenco?

    PVC: Cuca é prejudicado; entenda

    Veja Também