Bombou! Facincani: Corinthians estuda trocar Lucca por jogador badalado do Atlético-MG

    No Bom Dia FOX da última terça-feira (5 de dezembro), o comentarista Felipe Facincani apontou que o Corinthians estuda a possibilidade de envolver o atacante Lucca em uma troca. O jogador volta de empréstimo da Ponte Preta e pode ser negociado com o Atlético-MG pelo equatoriano Cazares.

    Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

    “O Corinthians vai usar o Lucca como uma boa moeda de troca. O Corinthians daria o Lucca ao Atlético-MG e tentaria a troca com o Cazares, já que esta história de Otero no Corinthians, esquece, chance zero. O Otero hoje não sai do Atlético-MG”, disse Facincani, que seguiu:

    “Já o Cazares não tem uma relação harmoniosa com a diretoria, com o elenco, esse ano teve alguns probleminhas, principalmente extracampo, então seria interessante fazer essa troca. Pode ser uma troca definitiva ou então apenas uma troca como empréstimo com valor de passe estipulado para os dois lados que não seja um valor tão alto no mercado”, declarou o comentarista.

    Lucca atuou em 61 partidas pela Macaca neste ano e marcou 24 gols, sendo um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 13 marcas. O meia-atacante do Galo está na segunda temporada no clube e, em 2017, participou de 60 partidas e balançou as redes nove vezes.

    Crédito da foto: Fabio Leoni/Divulgação Ponte Preta

    Veja Também