Bombou na semana! Corinthians está próximo de perder dois jogadores do elenco

    Sem espaço com o técnico Fábio Carille, um dupla está muito próxima de deixar o Corinthians nos próximos dias. Segundo o jornal Lance!, os atacantes Mendoza e Bruno Paulo negociam um empréstimo com diferentes clubes para o segundo semestre, já que estão fora dos planos da comissão técnica para o segundo semestre.

    O destino de Bruno Paulo, contratado com muita expectativa após um belo Campeonato Paulista pelo Audax, em 2016, seria o Santa Cruz, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. As conversas foram iniciadas nesta semana, mas já se aproximam de um desfecho. O tempo de contrato e as questões salariais ainda são discutidas. Pode ser que o Corinthians arque com parte dos vencimentos do atleta.

    Saiba mais:

    Vinicius Jr mandar recado para Neymar

    Zé Roberto quebra recordes na Liberta

    Ex-parceiro de Bandeira detona o Fla

    Já no caso de Mendoza, o interesse no atleta vem de fora do país. O Independiente Medellín, que ainda disputa a Conmebol Libertadores Bridgestone, estaria interessado no jogador. Apelidado de Speed Mendoza, o atacante fez apenas três gols pelo Timão e não empolgou dentro do Parque São Jorge.

    Pelo Brasileirão, o Corinthians já tem mais um compromisso neste domingo (28 de maio). Depois de vencer o Vitória por 1 a 0, fora de casa, a equipe visita o Atlético-GO em busca de mais um resultado positivo na competição.

    Veja Também