Boselli chega, diz que ‘não duvidou um minuto’ para acertar e já escolhe número de camisa

Boselli - Aeroporto
PUBLICIDADE

Mauro Boselli chegou ao Brasil. Na manhã desta sexta-feira, o atacante argentino desembarcou em São Paulo e já falou como jogador do Corinthians – mesmo antes do exames médicos e assinatura de contrato.

“Quando soube da oportunidade, não duvidei um minuto. Esperamos realizar os exames médicos e esperar o que o clube decidir”, disse Boselli, em suas primeiras palavras em solo brasileiro. Depois, ele agradeceu o carinho que recebeu de torcedores nas redes sociais.

“Mostra a grandeza desse clube, não só no Brasil, mas na América do Sul. Para mim é muito importante chegar a um clube desse nível. Jogar numa equipe dessa grandeza é o que todo jogador quer. Para mim é um grande desafio, uma etapa de muito amadurecimento na minha carreira.”

Mauro Boselli - Leon
Foto: Divulgação

Do aeroporto, Boselli irá direto para o CT Joaquim Grava, onde realizará a primeira parte de seus exames médicos. Depois, deve assinar contrato, mas ainda tem questões pendentes no México.

“Mais do que a despedida, foram cinco anos no México, tenho coisas a resolver. Um problema familiar grande, com minha esposa, volto para o México para acertar algumas coisas, mas depois volto o mais rápido possível.”

Sobre o Corinthians, Boselli mostrou conhecimento a outros jogadores que já vestiram a camisa alvinegra e já escolheu até a camisa que gostaria de vestir no Brasil, a 17 – segundo ele, seu “número da sorte”.

“Jogadores importantes já jogaram aqui, argentinos, Tevez, Mascherano. Por ser sul-americano, joguei várias vezes contra brasileiros. O Corinthians é um dos grandes do continente.”

Notícia Anterior

Vitae Nec Adipiscing Quis Semper Quam Tellus Nascetur Mollis

Próxima Notícia
Angel Romero - Corinthians

Com atraso, Romero se reapresenta em meio a atrito no Corinthians

PUBLICIDADE