Botafogo define alvo e tem reunião com atacante ex-Corinthians

    • Ronny Santos/Folhapress

    Em busca de uma camisa 9, o Botafogo definiu com quem quer contar na temporada. Após Roger e Joel não renderem o esperado e Sassá ter saída iminente, o clube se reuniu na noite da última segunda-feira com o estafe de Luciano, que teve passagem pelo Corinthians entre 2014 e 2016 e que atualmente defende o Leganés-ESP.

    Ele tem contrato com o Corinthians até o fim do ano, mas o clube paulista não tem o interesse em continuar com o atleta. O Leganés tem até esta quarta-feira para exercer a prioridade de compra do atacante no valor de 3 milhões de euros (R$ 10,95) e não parece ter tanto interesse em adquiri-lo.

    Um interessado no México também iniciou conversas, mas não avançou. O Botafogo, por sua vez, quer a contratação o atacante. O problema é que o Alvinegro não tem dinheiro para investir no reforço e busca alternativas para fechar o negócio.

    Atualmente o Botafogo conta apenas com Roger, Joel e Renan Gorne para o ataque. Sassá, que vinha sendo titular, cometeu atos de indisciplina, segundo o clube, e foi afastado. O Alvinegro negocia a saída do jogador, mas ainda sem êxito.

    Veja Também