Botafogo e Corinthians fazem jogo de dar sono e ficam no empate sem gols

    Corinthians e Botafogo-SP ficaram no empate sem gols na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (1), em Ribeirão Preto. O jogo não poderia ter outro resultado. As equipes praticaram um show de horrores em passes (até de dois metros), quase não acertaram na hora de construir jogadas e certamente deixaram os milhares que foram ao Estádio Santa Cruz completamente decepcionados. Os goleiros Cássio e Neneca praticamente não trabalharam e não precisam nem tomar banho no pós-jogo.

    O próximo encontro para decidir quem vai à semifinal está marcado para o próximo domingo (9), às 16h, em Itaquera. Vale destacar que não há gol qualificado. Em caso de igualdade na soma dos placares, a decisão será feita nos pênaltis. O cruzamento da próxima fase dependerá da classificação das equipes.

    Que beleza…

    O jogo foi tão ruim que fica até difícil de eleger um melhor e um pior. Foi um show de horrores, com chutões, passes errados e jogadas que são muito bem representadas pelo bordão “Que beleza!” de Milton Leite, narrador do Sportv. Romero tentou um chute de três dedos, na intermediária, e colocou a bola na lateral. O juiz Flávio Rodrigues tomou duas boladas em tentativas de passe de Gabriel e Jadson.

    Primeiro tempo de dar sono

    O primeiro tempo inteiro poderia ser resumido em apenas um lance. Aos 43 minutos, Jô recebeu belíssimo passe de Jadson e saiu cara a cara com o goleiro adversário pela direita. O atacante chutou e viu Neneca fazer ótima defesa. No rebote, Maycon desviou com o gol livre, mas parou em Bileu, que estava quase em cima da linha do gol. E foi só.

    Cinco minutos de felicidade

    Depois de um primeiro tempo de dar sono, o torcedor que foi ao Santa Cruz viu bons cinco minutos de futebol no início do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Fernandinho, Filipe desviou e viu Cássio fazer boa defesa. Em seguida, Francis recebeu a bola pela direita e chutou para tirar tinta do travessão.

    Estreia!

    Clayton foi envolvido em uma negociação com a ida de Marlone para o Atlético-MG. Ele já estreou neste sábado ao entrar nos 25 minutos do 2º tempo. Sua participação não teve nada de especial, mas o novo nome é uma esperança para o torcedor alvinegro ver algo diferente na equipe.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jogadores do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (12)

    1. Avatar
      Ezequiel Vieira

      Pode dar sono que vou amar do mesmo jeito #VaiiiCorinthians

    2. Avatar
      Jilson Santana

      Jogo de pelada sem emoção aliais jogo morno assim não vai chegar a lugar nem hum .

    3. Avatar
      Gilberto Giba

      Pelo amor de Deus sou corintiano + com este time série b e realidade!

    4. Avatar
      Ilda Landim

      Sono em mim
      Não deu , achei meu timão muito bem , se deu sono porque não foram dormi , corinthians não precisa de força e isso eu dou sempre , vai corinthians

    5. Avatar
      Valdeci Seidel

      Volto adizer romero e jó muito ruimmmmm e groço de mais..

    6. Avatar
      Francelio Franklin

      Nâo jogâo nada hoje aff desse eito não da

    7. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Um péscimo futebol técnico fraco um um futebol de pescima qualidade e ainda trena todos os dias ainda apresenta um pescimo futebol e demais

    8. Avatar
      Rafael França Barreto

      O time até q é mais ou menos, mas o técnico é mt medroso tnc tem q ir com td pra cima desses timinho do interior

    9. Avatar
      Alex Sordi

      O time tem cara bom ….Mais o técnico e diretoria muito fraco um lixo ….E assim nem paulista ganhamos

    10. Avatar
      André Tabata Silva

      PRECISAMOS DE UM TÉCNICO URGENTE.

    11. Avatar
      Joaci Oliveira

      Jogo horrível

    12. Avatar
      Felipe Mendes

      ROMERO HORRIVEL !!!

    Comments are closed.