Bradesco está envolvido no acordo por naming rights da Arena Corinthians

Arena Corinthians

Fonte: Goal.com

O Bradesco é um dos três nomes que estão envolvidos na compra dos naming rights da Arena Corinthians. Em conjunto com outras duas empresas do ramo financeiro, o banco acertou na última semana o acordo com o Timão. O anúncio oficial do contrato, que está assinado e cujo valor se aproxima de R$ 420 milhões por vínculo de 20 anos, será feito nos próximos dias.

Conforme o Blog Ora Bolas antecipou no dia 19, a parceria entre o pool de empresas e o Corinthians também envolve patrocínio de camisa, lançamento de serviços financeiros (cartão de crédito, capitalização, entre outros) e gestão do Fiel Torcedor. A Omni, que atualmente administra o programa de sócio-torcedor alvinegro, foi vendida para o grupo.

Para fidelizar e também alcançar mais associados, o novo nome da Arena Corinthians será definido por meio de votação popular – o fato de o Bradesco fazer parte da negociação não signfica que a marca do mesmo será uma das opções.

Sair da versão mobile