Bragantino anuncia 4 corintianos envolvidos na negociação com Romarinho

    Além do meia Moreno, apresentado nesta quinta-feira, o Bragantino anunciou nesta sexta a contratação de mais quatro jogadores. Todos eles pertencem ao Corinthians e foram envolvidos na negociação que levou o atacante Romarinho ao clube do Parque São Jorge. São eles: o zagueiro André Vinícius, o volante Moisés e os meias Anderson e Mateusinho.

    Todos eles, destaques do Corinthians na última Copa São Paulo de Juniores, encaram o desafio no Bragantino como uma oportunidade de adquirir experiência e assim voltar ao clube de Parque de São Jorge com mais ‘bagagem’.

    “Para mim vai ser uma experiência nova. Vim buscar novos objetivos, amadurecer mais rápido para depois voltar em melhores condições para o Corinthians”, disse o meia Mateusinho, de 19 anos, que deixa o Corinthians pela primeira vez. “Vai ser uma nova experiência que pode me ajudar na carreira. Jogar a Série B vai me deixar mais em condições de retornar ao Corinthians”, acrescentou Anderson, de 21, que nesta temporada autuou pelo Corinthians-PR.

    O volante Moisés e o zagueiro André Vinícius também não fugiram do discurso dos companheiros. “Eu quero fazer um bom campeonato, ficar mais experiente e voltar pronto para o Corinthians, quando isso acontecer. Mas, quero mostrar meu futebol aqui no Bragantino”, disse Moisés, de 19 anos, que disputou o Campeonato Carioca de 2012 pelo Olaria.

    “É uma oportunidade de voltar para São Paulo. Joguei em Curitiba, no Paraná Clube, e agora no Bragantino. O Bragantino pode ser uma ponte para quando eu voltar, se voltar, estar mais experiente e encontrar um espaço melhor no Corinthians”, completou André Vinícius, de 20, que estava no Paraná.

    Reportagem: UOL

    Veja Também

    Notícias do Corinthians