Camacho deve ser titular do Corinthians em final; Carille testa variações táticas

PUBLICIDADE

É enorme a chance de Camacho ser o substituto de Rodriguinho no Corinthians para a grande final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Itaquera.

Pelo segundo dia seguido, o técnico Fábio Carille escalou o volante entre os titulares, em atividade técnica no CT Joaquim Grava. Desta vez, porém, foram duas as alternativas táticas testadas – mas sem mudar a formação inicial.

O Corinthians treinou com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

 Camacho participa de atividade com os titulares nesta quinta: ele deve jogar final (Foto: Diego Ribeiro)

Num primeiro momento, o time se armou no 4-1-4-1, com Camacho e Maycon por dentro. Na segunda parte, Maycon recuou, Camacho foi para o lado direito, e Jadson ficou centralizado, configurando um 4-2-3-1. As variações devem aparecer durante a partida.

Mesmo suspenso por um jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva em virtude da confusão com Cueva, do São Paulo, o lateral-direito Fagner foi mantido. O Timão aguarda para sexta-feira uma resposta do efeito suspensivo que pediu para colocar o jogador na decisão. Caso ele não possa atuar, Léo Príncipe entra.

Com a vantagem de 3 a 0 obtida no jogo de ida, em Campinas, o Corinthians pode perder por até dois gols de diferença em sua casa para ficar com a taça do Paulistão.

Notícia Anterior
Rodriguinho - Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

Corinthians avança por novo patrocínio e pode ter universidade na arena

Próxima Notícia

Jô vê ambiente mais leve, mas faz alerta no Timão: "Entendo o outro lado"

PUBLICIDADE