Campeão mundial processa Corinthians por calote sofrido em outro clube

PUBLICIDADE

Willian Arão está na história do Corinthians mesmo tendo feito apenas 18 jogos e nenhum gol pela equipe. O volante, formado nas categorias de base do Timão, esteve no grupo campeão da Libertadores e do Mundial em 2012 e da Recopa Sul-Americana em 2013. Agora, porém, ele volta a ser assunto no Timão por um motivo nada agradável: um processo na Justiça Trabalhista.

O jogador, hoje no Botafogo, entrou com uma ação na 60ª vara de São Paulo por falta de pagamentos de salários e outras verbas. Porém, o calote não foi dado pelo Corinthians e sim pela Portuguesa, clube no qual atuou em 2013.

O Timão é réu no processo (juntamente da Lusa) por ter o contrato principal com o atleta na época e tê-lo emprestado. A defesa de Willian Arão entende que o clube de Parque São Jorge também tinha responsabilidade por seus pagamentos, embora o acordo previsse que a Portuguesa arcasse com os ordenados do volante.

A ação foi movida na última semana, mas a primeira audiência está prevista apenas para o fim de agosto. Além da Lusa, Willian Arão foi emprestado pelo Corinthians à Chapecoense e ao Atlético-GO.

24 comments
  1. O cara sofre calote em outro clube e vem culpar o Corinthians, a vai aprender a jogar bola seu merda!
    Foi seu empresário que te vendeu meu querido agora arca com as consequências seu bosta!

  2. Eu nunca vi um clube tão ruim de negócio como o Corinthians, vende jovens promessas por merrecas, compra jogadores caríssimos que não jogam nada, vendem grandes ídolos. Nesse ponto admiro a administração do São Paulo que apesar de serem canalhas e anti-éticos pelo menos não fazem negócios tão ruíns, Denilson e Lucas são prova disso.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Para fechar orçamento, Corinthians ainda precisa de R$ 20 milhões em vendas

Próxima Notícia

Após negociação com Emirados, corintiano Ralf entra na mira de clube da Turquia

PUBLICIDADE