Campeão! Sub-18 vence São Caetano e levanta caneco de Campeonato Estadual de Futsal

    Na manhã deste sábado (09), o time Sub-18 de futsal do Corinthians ergueu o troféu de campeão do Campeonato Estadual de Futsal. Pela decisão da Série A1 Ouro, o Timãozinho venceu o São Caetano, por 6 a 2, no Ginásio Presidente Ciro. Cicero, Pedro, Lucas, Wesley, Allan e Guilherme anotaram os gols.

    O jogo

    Logo que o jogo começou, ambas as equipes demonstraram grande poder ofensivo. O clube do Parque São Jorge abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Lucas. Logo na sequência, o São Caetano virou a partida aos cinco minutos da primeira etapa, com dois gols de Henrique.

    Atrás no placar, o Timãozinho colocou o pé na bola e foi paciente para empatar a partida. Allan Guilherme anotou o dele para deixar tudo igual. E assim acabou a primeira etapa, Corinthians 2 x 2 São Caetano.

    Na volta do intervalo, o domínio do jogo prevaleceu nas mãos de Daniel de Souza Magalhães, que conduziu bem sua equipe a ampliar o placar aos cinco minutos da segunda etapa, com gol de Cicero. Pouco tempo depois, na marca dos dez minutos, Wesley e Guilherme marcaram seus gols em menos de um minuto. 

    Para finalizar a goleada, Pedro Henrique anotou o último gol da partida aos 15 minutos de jogo. O placar permaneceu 6 a 2 para o Corinthians até o apito final. 

    Fim de jogo

     

    Veja Também