Campeões brasileiros, Fagner e Jô dizem sonhar com vaga na Copa do Mundo

PUBLICIDADE
  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Jô comemora com Fagner após marcar pelo Corinthians contra o Botafogo

    Jô comemora com Fagner após marcar pelo Corinthians contra o Botafogo

Com o título brasileiro de 2017 garantido, Fagner e Jô, do Corinthians, agora sonham com uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem. O centroavante, que ainda não foi chamado por Tite, admite que tem acompanhado as convocações da seleção com atenção especial.

“Cara, eu recebo muito bem isso. Assim como recebi críticas no começo, trato os elogios da mesma maneira, com respeito e carinho. Tive o prazer de participar da Copa de 2014, agora estou correndo atrás. Considero o melhor ano da minha carreira. E fica na cabeça sim, toda a convocação eu fico ali ligado, pelo bom trabalho que tenho feito. Ano que vem, tenho que trabalhar ainda mais, vou procurar fazer o meu melhor, para quem sabe jogar a Copa do Mundo”, disse Jô, em entrevista ao “SporTV”.

Fagner, por sua vez, deixou de ser convocado por Tite depois de começar o ciclo do treinador como reserva de Daniel Alves. O jogador encara o rodízio com naturalidade e diz que continua trabalhando pela convocação.

“Sinceramente eu acredito que o Tite queria fazer alguns testes. Eu não tenho que ficar preocupado ou desanimado por não ter ido. Não mudei nada no meu hábito. Vejo a seleção como uma consequência, tenho que estar bem e feliz no clube, por tudo o que vem acontecendo na minha carreira. Agora vou descansar para poder voltar bem”, declarou, também ao “SporTV”.

Notícia Anterior

Clayson e Felipe Melo são suspensos um jogo por confusão em clássico

Próxima Notícia

Pablo cutuca Palmeiras: "Não tínhamos milhões, mas somos trabalhadores"

PUBLICIDADE