Capitão em amistoso, Dentinho espera empresários para decidir volta ao Timão

    O Corinthians vive uma semana de expectativas para conseguir reforçar seu ataque. Perto de anunciar Rildo e animado com a possibilidade de contratar Teo Gutiérrez, a diretoria do Timão aguarda por uma resposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sobre o empréstimo de Dentinho.

    Por enquanto, o caso é uma grande incógnita. Depois de manifestar o desejo de atuar pelo Timão novamente, o jogador teve de se reapresentar ao clube ucraniano para uma série de treinamentos na Áustria e ainda não sabe qual será seu futuro. Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, agentes dele, devem se reunir com os dirigentes do Shakhtar nos próximos dias para negociar.

    Há pouco mais de 15 dias, Dentinho visitou o CT Joaquim Grava e conversou com a diretoria do Corinthians sobre o interesse de regressar ao clube. O atacante aceitou prontamente o convite, mas alertou sobre a dificuldade de conseguir a liberação do técnico romeno Mircea Lucescu, famoso por travar as saídas dos brasileiros nas últimas temporadas.

    Vinculado ao Shakhtar até a metade de 2016, Dentinho cogita duas possibilidades. A primeira, rescindir o contrato, abrindo mão do que tem a receber. A outra, mais provável, é estender seu acordo até meados de 2017 e ficar no Corinthians por empréstimo por uma temporada. Além disso, os ucranianos pagariam parte dos salários dele neste período.

    Enquanto nada é resolvido, Dentinho segue treinando com o grupo na Áustria. Nesta terça-feira, ele foi titular e atuou os 90 minutos do amistoso contra o Skënderbeu, da Albânia. No segundo tempo, ainda recebeu a braçadeira de capitão – Alex Teixeira, ex-Vasco, começou a partida com ela. O também brasileiro Marlos, ex-São Paulo, fez os gols da vitória ucraniana por 2 a 0.

    Após a partida, Dentinho postou uma foto nas redes sociais com a frase: “Espera no Senhor e confia”. Em São Paulo, a diretoria do Timão aguarda por uma resposta sobre o caso.

    Contratado do Corinthians por R$ 17 milhões em 2011, Dentinho não vingou na Ucrânia. Neste período, atuou em apenas 43 partidas e fez somente seis gols. Ele ainda teve uma passagem apagada pelo Besiktas, da Turquia, com nove jogos e nenhum gol.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Vagnerlove Vagner

      Fica ai msm mo ruim slc

    2. Avatar
      Ticoed Duarte

      Volta Dentinho eu aposto em você,mas não faça como o Robinho que usa o san7os como poleiro para ir à times que lhe pagam mais…vem joga bem,e sai fora e deixa o san7os na pior…

    3. Avatar
      Jó Oliveira

      Volta Dentinho , vc é de casa

    4. Avatar
      Tyago Oliveira

      Volta mulek vc é prata da casa. .

    5. Avatar
      Ismael Neto

      Fica lá mesmo!!!!

    6. Avatar
      Terezinha Barbieri

      ___ Fica onde vc está , chega Timão já quebrou a cara com o Pato !!

    7. Avatar
      Edu Graves

      Nao volta dentinho vc é mto ruim.

    Comments are closed.