Carille admite atuação ruim do Corinthians: ‘Comemoramos o ponto que ganhamos aqui’

PUBLICIDADE

Geralmente elogioso ao seu Corinthians, o técnico Fábio Carille não ficou satisfeito com o que os seus jogadores produziram no empate sem gols com o Coritiba, na manhã deste domingo (18), no Estádio Couto Pereira. Justamente por isso, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

“Foi um desempenho abaixo do normal. Não jogamos bem, então comemoramos o ponto que ganhamos aqui. Continuamos na parte de cima da tabela, em primeiro lugar ou em segundo”, comentou Carille.

Por enquanto, o Corinthians está na primeira posição no Campeonato Brasileiro, com os seus 20 pontos ganhos. O Grêmio, no entanto, tem 18 e assumirá a ponta da tabela de classificação caso derrote o Cruzeiro na noite de segunda-feira, no Mineirão.

Ainda que o concorrente direto tropece no complemento da oitava rodada, Carille continuará a cobrar os seus jogadores, como fez de forma moderada nos vestiários do Couto Pereira. “A desconcentração provocou muitos erros nossos. Com isso, o Coritiba teve mais volume de jogo. Saio chateado por isso”, disse.

O técnico do Corinthians encontrou algumas explicações para o rendimento ruim do seu time. O jogo contra o Coritiba foi disputado no horário não convencional das 11 horas, em um gramado bem diferente do de Itaquera, e os visitantes ainda chegaram atrasados ao Couto Pereira em função de uma briga de torcedores nas imediações do estádio.

Saiba mais

São Paulo está perto de anunciar reforço

Geuvânio dá pistas sobre novo clube

Zidane faz ligação para convencer CR7

“Não sei o que aconteceu hoje. É difícil saber. Existe, sim, a questão do horário. Ficamos quase 30 minutos na porta do hotel, dentro do ônibus, esperando para sair. É a soma de várias coisas. Mas, graças a Deus, conseguimos o empate e estamos invictos e na parte de cima da tabela”, ressalvou.

Fábio Carille agora já se preocupa em reabilitar tecnicamente o Corinthians no compromisso seguinte, contra o Bahia, na noite de quinta-feira, em Itaquera. “Hoje, o Coritiba também não fez um bom jogo. Se tivesse feito, pelos nossos erros de passe, teria ganhado. Sabemos que precisamos melhorar. E vamos melhorar para o próximo jogo”, prometeu o treinador.

3 comments
  1. Da um tempo né o coritiba não é qualquer time pra falar que o resultado foi ruim o corinthians tem um histórico de jogos durissimos contra o coxa mesmo na arena acho que tão querendo demais ninguém consegue só vencer em um campeonato tão equilibrado desses

  2. Se não tivessem roubado o Timão né… quando comentem um erro a favor do Corinthians ficam a semana inteira falando e quando é contra os cara vem desconversa essas imprensa é um bando de rola grossa no cú

Comments are closed.

Notícia Anterior

'O bandeira estava muito estranho desde o começo': corintianos se irritam com gol anulado

Próxima Notícia

Jogo irregular e falta de criação podem custar liderança para o Corinthians

PUBLICIDADE