Carille admite que vitória fortalece Corinthians, mas quer ‘pés no chão’

    O técnico Fábio Carille manteve o discurso de ‘pés no chão’ após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Grêmio fora da casa neste domingo, embora admita que o triunfo fortalecerá o time na campanha do Brasileirão. Com o resultado, a equipe alvinegra abriu uma vantagem de quatro pontos na liderança do campeonato. 

    “Representa muito, mas só vou falar de título ou coisa assim se vier uma pergunta. Nós vamos continuar trabalhando jogo a jogo. Tem muita coisa para acontecer. São 28 jogos, muitos jogos. Mas estou muito satisfeito com que o Corinthians tem feito até agora”, disse o técnico corintiano.

    “Vitória desse tamanho é sempre muito importante, Passamos por muitas etapas que nos fortaleceram muito, vitória contra o Palmeiras, a Ponte. É claro que uma vitória aqui dentro nos deixa muito fortalecido, mas com os pés no chão e com muita humildade”, completou.

    Carille elogiou a postura do time em meio às dificuldades enfrentadas pelo Corinthians na partida disputada na Arena do Grêmio – a equipe conquistou a primeira vitória no local depois de quatro derrotas e um empate.

    “Jogar aqui e ser pressionado faz parte. Isso acontece, eles empurram, jogo o adversário para trás pela qualidade que tem, mas nos comportamos muito bem”, frisou Carille, que ainda ressaltou a importância da linha de trabalho adotada no clube.

    “Foi uma ideia que nós trouxemos pro grupo desde o dia 3 de janeiro. Não mudei em momento algum. Os atletas compraram a ideia com muita dedicação e interesse. É o conjunto de uma comissão que não para em momento algum. Nos fechamos e procuramos trabalhar. Temos de continuar bem fechados e com essa ideia”, disse o comandante do Corinthians.

    Veja Também

    Comments (11)

    1. Avatar
      Edson Gomes

      Vai Corinthians

    2. Avatar
      Paulo Roberto Montenegro

      Vaicorinthianssssss!!!!

    3. Avatar
      Edson Jose T

      Parem isso não é palavra dele não

    4. Avatar
      Augusto Honorato

      To gostando desse estilo sério!!!!!

    5. Avatar
      Ivan Alves

      Rodrigo

    6. Avatar
      Dirleno Nogueira

      o melhor do Brasil vai Corinthians

    7. Avatar
      Claudemir Melo

      positivo o campeonato e longo nao podemos peder pontos em casa, e so manter elenco que dar para ganhar o campeonato

    8. Avatar
      Natalina E Alvaro

      Pés no chão e cabeça focada, pois o campeonato é longo!

    9. Avatar
      Wladimir Kreinski

      Esse é monstro

    10. Avatar
      Arthur F Pessanha

      Obg Pepe Carille !!! #monstro

    11. Avatar
      Irandi Trindade

      Parabéns professor!Vai Corinthians

    Comments are closed.