Carille afirma que será inevitável perder atletas e diz: “Até o Flamengo está na briga pelo título”

PUBLICIDADE

O técnico do Corinthians Fábio Carille concedeu uma entrevista ao jornal Estadão, nesta terça-feira (29 de agosto). O comandante do líder do Brasileirão diz estar ciente do possível desmanche elenco por ter jogadores visados no mercado.

“Vai ser inevitável sair alguém, por isso valorizo os técnicos brasileiros. Você pega um Real Madrid, vê quanto tempo aquele time está junto. Aqui, a cada seis meses tem que mudar a equipe e precisa de tempo para fazer a engrenarem funcionar, mas muitas vezes o técnico não tem esse tempo”, disse o comandante, que citou nomes:

 Veja a programação do FOX Sports

“Estou vendo que a Europa procura por lateral-direito e temos o Fagner indo para a seleção. Pablo, Balbuena, Arana, Jô, Rodriguinho, Jadson… São coisas que a cada seis meses a gente tem que ficar atento”, lamentou a falta de continuidade de um grupo.

Apontado com um dos favoritos ao título do Brasileirão este ano, Carille contou que faz contas para traçar o seu foco. De acordo com ele, 78 pontos seria o mínimo para ser campeão, no entanto, ressaltou que a reta final que é a hora mais importante. O técnico ainda pontou que até o Flamengo, apesar de errar a posição do time carioca, todos têm chance de brigar pelo título.

“Até o quarto colocado, que é o Flamengo, ainda está na briga pelo título. São 14 pontos de diferença e eles podem ter uma arrancada como nós tivemos no primeiro turno. Sabemos que é difícil, mas não é impossível. Daqui três rodadas, poderei dar um outro diagnóstico, mas agora acredito que Grêmio, Santos e Palmeiras podem nos alcançar”.

Notícia Anterior

Saída de Lucca à França esfria, e empréstimo à Ponte pode ser mantido

Próxima Notícia

Meia corintiano diz que time irá tirar lição de derrota e ressalta campanha

PUBLICIDADE