Carille confirma escalação do Corinthians para confronto com o Avaí

    • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

      Caique será titular neste sábado

      Caique será titular neste sábado

    O técnico Fábio Carille confirmou a escalação do Corinthians para a partida diante do Avaí, neste sábado, em Itaquera. O time terá o retorno do volante Gabriel, além de Caique no gol e Kazim no comando de ataque. Camacho e Clayson voltam a ser titulares.

    Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Caique; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim. 

    O Avaí, por sua vez, enfrentará o líder do Brasileirão com Douglas; Maicon, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião e Marquinhos; Luanzinho, Rômulo e Junior Dutra. 

    O Corinthians terá apenas um goleiro no banco de reservas: Filipe, 19 anos, campeão da Copa São Paulo deste ano. O reserva de Caique, Matheus Vidotto, acabou afastado pela diretoria por indisciplina neste sábado. Cássio serve a seleção brasileira e Walter, lesionado, só volta aos gramados em 2018.

    Líder com 65 pontos, o Corinthians tem oito pontos de vantagem em relação ao Grêmio, o segundo colocado. O time alvinegro pode ser campeão brasileiro já na próxima quarta-feira – para isso, tem de vencer Avaí e Fluminense na Arena e torcer para um tropeço dos gremistas diante de Vitória ou São Paulo.

    Veja Também