Carille confirma mudanças no time do Corinthians que enfrenta o São Bento

Alessandro - Henrique - Corinthians

Fábio Carille confirmou nesta terça-feira as duas mudanças na escalação do Corinthians que havia esboçado no treino de segunda. O Timão encara o São Bento, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Veja as alterações:

  • Saem Pedro Henrique e Clayson;
  • Entram Henrique e Marquinhos Gabriel.

Será o primeiro jogo do zagueiro Henrique pelo Corinthians. Sem jogar uma partida oficial desde novembro, no Brasileirão, pelo Fluminense, o jogador de 31 anos formará dupla com Balbuena.

– Me adaptei bem, firme e forte com meus companheiros, já estou pronto para jogar. Essas três ou quatro semanas que estou aqui eu pude pegar a forma do time jogar. Estou preparado – disse ele.

Carille separou os jogadores titulares para um treino fantasma. Como faz sempre às vésperas de jogos, o treinador deu bastante destaque para as jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Time do Corinthians diante do São Bento (Foto: GloboEsporte.com)Time do Corinthians diante do São Bento (Foto: GloboEsporte.com)

Time do Corinthians diante do São Bento (Foto: GloboEsporte.com)

Líder do Grupo A com 12 pontos, a equipe tenta se recuperar na competição após perder por 2 a 1 para o Santo André. Será a primeira partida da equipe na Arena Corinthians na atual temporada.

Notícia Anterior
Fabio Carille - Corinthians

Carille faz duas mudanças e um teste em treino na Arena Corinthians

Próxima Notícia
Marquinhos Gabriel - Corinthians

Diante do São Bento, Corinthians faz primeiro jogo de 2018 na Arena