Carille confirma retorno de Danilo ao banco de reservas: “Quero ele junto”

    • Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

      Danilo sofreu uma grave lesão no fim de agosto do ano passado

      Danilo sofreu uma grave lesão no fim de agosto do ano passado

    O meia Danilo voltará a ficar no banco de reservas do Corinthians na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, em Itaquera. De acordo com o técnico Fábio Carille, o atleta, que sofreu uma fratura na perna no fim de agosto, não entrará em campo, mas será importante para ajudar o elenco alvinegro na partida.

    “Danilo será relacionado, sabe que não vai jogar. Quero ele junto. Ele sabe da situação e aceitou prontamente. Vai para o jogo para ficar junto nesse momento”, disse Carille.

    A inclusão de Danilo na relação ocorreu após o problema físico com Romero, que deixou o treino com dores no adutor. Para Carille, a chance de o maio-campista entrar em campo contra o Flamengo é nula – o técnico disse, inclusive, que está preparado para a pressão da torcida.

    “Recebo todo dia grito de algum nome {de jogador]. Por isso estou deixando bem claro que ele vai ajudar no banco. Sabemos da importância, mas não chegou o momento [de ele jogar]”, ressaltou o treinador corintiano.

    A última vez que Danilo entrou em campo foi no dia 31 de julho do ano passado, na vitória sobre o Inter por 1 a 0 no Beira-Rio. Na ocasião, o meia entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo. 

    Veja Também