Carille critica atuação do Corinthians contra Bota: “Podemos ser melhores”

Carille

O técnico Fábio Carille não escondeu a decepção com a atuação do Corinthians no empate por 0 a 0 contra o Botafogo, neste sábado, em Ribeirão Preto, pelas quartas de finais do Paulistão. O treinador lamentou o excesso de passes errados na tentativa de ir ao campo de ataque.

– Nossa proposta era buscar a vitória, mas tivemos muitos erros de passes na construção e dificuldade de chegar ao campo adversário – afirmou.

O Corinthians sofreu muito no primeiro tempo para chegar ao gol adversário. Jadson ficou sobrecarregado com a missão de retornar quase à intermediária para dar início à construção das jogadas. Camacho apareceu muito pouco, enquanto Maycon teve dificuldade atuando aberto pelo lado esquerdo.

– Na minha opinião, podemos ser melhores, principalmente com a bola nos pés. O Botafogo criou chances nos nossos erros, tentando forçar por dentro, que é algo que não trabalhamos. Vamos trabalhar para melhorar – ressaltou.

O Timão não contou com um de seus principais jogadores no interior. O meia Rodriguinho, com um problema no joelho esquerdo, fez tratamento até horas antes da partida, mas não evoluiu para ser concretizado.

– Sabemos da importância do Rodriguinho, foi nosso principal jogador no Brasileiro do ano passado. Mas faltou rodar melhor a bola para chegar ao Jadson. Para ele ficar perto de uma área de armação e poder concluir – explicou o treinador.

O jogo de volta contra o Botafogo-SP será no domingo, dia 9, às 16h, na arena Corinthians. Um novo empate leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. Quem vencer, classifica.

Sair da versão mobile