Carille diz que Corinthians não se abala com novo tropeço e cita liderança

    O Corinthians viu a vantagem sobre o Grêmio cair de dez para seis pontos após mais um empate no Campeonato Brasileiro – dessa vez, com o Avaí, em Florianópolis. Após o placar de 0 a 0 fora de casa, o técnico Fábio Carille ressaltou que o time alvinegro não se abalou com o resultado, tampouco com a aproximação gremista 

    “Não tem que abalar nada, o campeonato vai ser decidido nas últimas rodadas. A gente disparou no início e isso é bom, mas sabe que não vai conseguir manter 87, 88, 89%. Não temos de nos abalar, estamos no caminho certo, liderando. Será definido nas últimas rodadas”, disse o treinador.

    Segundo o técnico corintiano, a expectativa sobre o Corinthians foi criada pela imprensa. O time, para o comandante, mantém a mesma postura, de pensar jogo a jogo, sem fazer planos a longo prazo.

    “A exigência é de vocês, trabalhamos aqui com os pés no chão. O Corinthians foi campeão em 2015 com 81 pontos, 71%. Eu trabalho com essa média. A expectativa foi criada por vocês. Estamos bem e conscientes de tudo o que está acontecendo”, afirmou.
     

    Veja Também

    Notícias do Corinthians