Carille diz que Corinthians terá ‘prova mental’ em decisão com o Grêmio

    • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

      Corinthians de Cariile perdeu apenas duas partidas na temporada 2017

      Corinthians de Cariile perdeu apenas duas partidas na temporada 2017

    O Corinthians terá o Grêmio pela frente no próximo domingo, em Porto Alegre, no duelo entre os líderes do Campeonato Brasileiro. A dois dias do jogo decisivo, o técnico Fábio Carille disse que a partida será “uma prova mental” para o time alvinegro. 

    “Vamos jogar pressionado pela primeira vez no ano, em um estádio lotado. Vai ser uma prova mental e futebol se ganha com a cabeça, com inteligência. Estou ansioso como o time vai reagir, mas muito confiante”, disse o treinador.

    Depois de nove rodadas, Corinthians e Grêmio fazem uma campanha quase perfeita: os paulistas têm 23 pontos, contra 22 dos gaúchos. O Santos, terceiro colocado na tabela. soma 16 pontos.

    “Não encaramos como uma final porque não é uma final. Uma final foi contra a Ponte. Vamos para lá fazer um jogo inteligente. É uma decisão no meio do campeonato e para quem quer pensar em coisas grandes, todo jogo é uma decisão”, afirmou Carille.

    “Será um jogo estudado no começo, pode ter certeza. De muita determinação. Vamos fazer um grande jogo lá para buscar a vitória”, completou o treinador.

    Nesta quinta-feira, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 0 em Itaquera e passou por alguns sustos na partida. A equipe abriu o placar no primeiro tempo e só matou o jogo na reta final da partida.

    Apesar do triunfo, Carille frisou que é preciso melhorar. “O grupo é muito consciente do que está acontecendo. Precisamos valorizar mais a bola, ficar com ela no nosso pé. Esse é o trabalho daqui para frente”, ressaltou.

     

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Janaina Bittencourt

      Vai ser interessante,o timão tem possibilidade de ganhar,Corinthians 3 x 0,é isso #VaiiCorinthians!

    2. Avatar
      Lenny Oliveira

      Eu acredito na Vitória!
      Vaiii Corinthians!

    3. Avatar
      Edson Jose T

      Prova mental kkk tem que usar a sabedoria quem precisa de mentalidade são advogados juízes médicos jogadores tem que ter comprometimento garra vontade

    4. Avatar
      Carlos Bagatim
    5. Avatar
      Terezo Castro Rorigues Rodrigues

      Vi os últimos 2 jogas do grêmio é percebir que os gols que ele marcaram foram so gols de vacilo das zagas…pra coma delas timão…

    6. Avatar
      Natalina E Alvaro

      Em outras palavras,colocar os “caras ” na roda, jogar bolinho à exaustão , até eles se irritarem,baixarem a guarda,encaixar um contra ataque e liquidar mais um tricolor!

    7. Avatar
      Manoel Frias Neto

      3×0 timão!!!

    8. Avatar
      Alexandre Reis

      Amor e raça

    9. Avatar
      Elias Silva

      E isso ai é so joga do msm jeito qe vem jogando

    Comments are closed.