Fabio Carille - Corinthians 1 x 1 São Caetano

    Carille diz que pode mudar o Corinthians para enfrentar o Santos

    O Corinthians pode ter mudanças para o clássico contra o Santos, segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Paulistão. O Timão tem a vantagem por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1.

    “Vai ser bem perto disso (escalação que começou contra o Ceará). Já estou discutindo algumas coisas com minha comissão, podem acontecer algumas mudanças em cima do que a gente imagina do Santos”, disse o técnico do Corinthians, Fábio Carille, que analisa as opções do treinador do Santos, Jorge Sampaoli.

    “Vamos estar atento em tudo que ele fez no campeonato. Eles ainda têm um jogo (contra o Atlético-GO nesta quinta), não sei qual vai ser a ideia. Vamos analisando, não dá para mudar muito. Temos um dia a mais que ele para nos preparar. Surpresa muitas vezes o jogo te mostra. O importante é nos prepararmos para todas as situações. É mais recuperação e pouco treino. Quando sai a escalação, a gente já sabe mais ou menos como vai ser a proposta do adversário”, acrescentou Carille.

    Carille não confirmou a volta do zagueiro Manoel, que foi desfalque diante do Ceará por estar em tratamento no ombro esquerdo. A entrada de Marllon foi a única mudança na equipe em relação ao jogo de ida contra o Santos, no último domingo.

    “Está entregue ao departamento, vamos ver o que eles me falam”, afirmou Carille.

    O elenco do Corinthians ganhou folga nesta quinta-feira e se reapresenta na manhã de sexta. O clássico contra o Santos será na segunda, às 20h, no Pacaembu. O Timão tem a vantagem do empate para avançar à decisão do Paulistão.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Torcida do Corinthians