Romero - Sheik - Corinthians

    Carille diz que renovação de Sheik com o Corinthians é “muito provável”

    O técnico Fábio Carille deu a dica: Emerson Sheik está muito perto de renovar seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2018.

    Durante festa de premiação do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, o comandante falou da importância de Sheik desde o seu retorno ao clube, em janeiro – o atacante de 39 anos assinou vínculo válido só até junho.

    – A intenção é que ele permaneça até o fim do ano, principalmente porque ele está sendo muito positivo no dia a dia, no vestiário, ele sabe da importância dele. Nossa equipe é muito jovem, o Pedrinho olha para ele de forma respeitosa. É muito provável que ele fique até o fim do ano – destacou Carille.

    Em sua terceira passagem pelo Corinthians, Emerson Sheik foi figura importante na conquista do Paulistão. Contratado inicialmente para ser suporte aos mais jovens, tornou-se titular durante parte do torneio e entrou no segundo tempo da decisão contra o Palmeiras. Depois da partida, provocou os rivais e foi um dos protagonistas da festa.

    Sheik tem 13 jogos e dois gols na atual temporada. No total, são 170 partidas e 28 gols marcados com a camisa do Corinthians.

    Além de Sheik, o Corinthians também tenta acelerar a renovação com o zagueiro Balbuena, que tem vínculo até o fim de 2018.

    Com o atacante à disposição, o Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também