Carille escolhe o substituto de Pablo no Corinthians

    O técnico Fábio Carille confirmou na manhã deste sábado (25 de novembro) a equipe que vai encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena. Sem poder contar com o paraguaio Ángel Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador confirmou a entrada de Jadson na equipe. Na zaga, com o desfalque de última hora de Pablo, ele promoverá a entrada de Pedro Henrique.

    Valencia x Barcelona em duelo da ponta do Espanhol, Bayern, Juve e muito mais no FOX Sports  

    A certeza sobre a escalação da dupla se deu após o “rachão” disputado na arena, que recebeu 15 mil pessoas para acompanhar o treinamento. Depois de fazer a festa dos torcedores com um trabalho mais leve, Carille chamou os atletas que vão atuar para uma conversa, tradicional antes das partidas, uma forma de ajeitar detalhes de atuação sem desgaste físico.

    Sendo assim, o Timão vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô. Com 71 pontos conquistados, o Alvinegro já assegurou o título do Campeonato Brasileiro há duas rodadas, quando derrotou o Fluminense poe 3 a 1, também em Itaquera.

    Pablo, que foi dispensado do treinamento e teve a negociação pela compra dos seus direitos encerrada pela diretoria, nem sequer foi relacionado. O lateral esquerdo Guilherme Arana, os meias Jadson e Rodriguinho, e o atacante Clayson são os retornos da lista.

    Veja abaixo os jogadores relacionados por Carille:

    Goleiros: Cássio e Caíque França
    Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Marciel
    Zagueiros: Balbuena, Léo Santos e Pedro Henrique
    Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto
    Meias: Danilo. Giovanni Augusto, Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Rodriguinho
    Atacantes: Clayson, Kazim e Jô

    Saiba mais:

    PVC: Corinthians e SP podem fechar troca

    Mina e diretor do Barça se encontram no Brasil

    Messi renova e terá cláusula bilionária

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também