Carille exalta elenco corintiano e diz que 2 a 0 no Mineirão fortalece time

    Carille não poupou elogios ao elenco do Corinthians depois de o time bater o Atlético-MG por 2 a 0 em pleno Mineirão na noite desta quarta-feira. A equipe atuou sem três titulares – Romero, Pablo e Jadson – na partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

    “Equipe que quer pensar em titulo, em classificação para a Libertadores e uma final de Paulista não pode ser só 11 jogadores. Por isso trabalho o grupo todo ao mesmo tempo. Do jeito que passo para os 11 que vão entrar, passo para os outros todos também, até quem não vem. Com conversa, vídeo e principalmente trabalho no campo com todos do mesmo jeito”, disse o treinador.

    Sem o trio de titulares, Carille optou pelas entradas de Clayson, Pedro Henrique e Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel também não pôde atuar). Durante a partida, Camacho, Kazim e Fellipe Bastos entraram em campo.

    O comandante corintiano ainda disse que vitórias como a conquistada nesta quarta-feira fortalecem o time na campanha do Brasileirão – o Corinthians também derrotou Vasco (5 a 2), Grêmio (1 a 0), Palmeiras (2 a 0) e Fluminense (1 a 0) fora de casa. 

    “Com certeza fortalece. Não tenho problema em falar dos jogos que já fizemos. Só não gosto de falar do futuro. Não falo de invencibilidade. Gosto de falar que são 28 jogos sem sofrer gols no ano. Número que impressiona. Pela organização, pela entrega o tempo todo e concentração. Foi isso que parabenizei o grupo agora no final”, ressaltou Carille.

    O Corinthians derrotou o Atlético-MG com gols de Jô e Rodriguinho. O atacante abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Já o meia balançou a rede na etapa final da partida.

    Com a vitória, o time de Carille soma 44 pontos no Campeonato Brasileiro. A campanha já é a melhor da história do primeiro turno – a equipe superou próprio Atlético-MG, que tinha 43 pontos ao fim das primeiras 19 rodadas da edição de 2012 (mesma marca registrada pelo Cruzeiro em 2014).

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Mayk Silva

      Calirre, pelo amor de Deus, colocar o Carlinhos na próxima ao invés de kazin e Camacho no lugar do Geovani Augusto

    2. Gilsiano Tojal

      Este técnico esta de parabéns….

    3. Rafa Gil

      Show

    4. Danillo Oliveira

      CAMPEONATO LIXO! Cbf sempre favorecendo o corinthians, só coloca para enfrentar times fracos na tabela, quero ver quando enfrentar o corinthians!!!

    5. Davison Alberto

      Por favor Carille , não poupa jogadores contra o sport , tem que ganhar da cachorra de peruca e continuar com uma excelente vantagem !!! #VaiCorinthians

    6. Benedito Artur

      Sem Geovane Augusto esse morreu esqueceu de deitar

    7. Carleandro Magalhães

      Jogar sério contra o Sport que a rodada do final de semana da pra aumentar a vantagem

    Comments are closed.