Carille exalta semelhança com Tite e diz: “Não sou interino. Sou treinador”

Carille - Corinthians x Fluminense
PUBLICIDADE

Depois de oito anos como auxiliar técnico do Corinthians, Fábio Carille foi efetivado como técnico da equipe para a temporada de 2017. Segundo ele, o torcedor por ficar tranquilo com o futuro do Timão. Entrega e organização não faltarão. A promessa do novo técnico, aliás, é de um trabalho muito parecido com o de Tite, multicampeão com o Alvinegro e agora na seleção brasileira.

– O torcedor do Corinthians pode esperar uma equipe muito organizada e com muita entrega. As linhas serão muito organizadas e a equipe compacta. É a mesma linha de trabalho do Tite. Meu estilo é muito parecido com o dele – falou o técnico do Corinthians.

Antes de ser confirmado pela diretoria corintiana como técnico efetivo do Timão, Fábio Carille comandou o time interinamente em duas oportunidades nesta temporada. Depois da saída de Tite e também após a saída de Cristóvão Borges. Nessa última passagem, aliás, o presidente Roberto de Andrade chegou a dizer que ele ficaria até o fim do ano. Mas contratou Oswaldo.

– Não foi surpresa, sabia que isso poderia acontecer em algum momento. Estou muito feliz. Sei do tamanho da responsabilidade e sei que as coisas podem andar diferente. Não sou mais interino, não sou mais treinador ‘até ali’. Sou o treinador – comemorou Carille.

O treinador sabe do tamanho da pressão que está por vir ao assumir essa responsabilidade, mas se vê preparado para encarar os desafios de comandar o Timão.

– As coisas acontecem sempre no momento certo. Participei de tudo aqui nesses oito anos. Sei como é a política do clube. Conheço muito bem o grupo para dar sequência – completou.

Nos últimos dias, Carille já vinha participando das conversas com a diretoria sobre reforços. Mas o técnico não quer abrir quem são os nomes analisados.
– Temos tratado isso muito internamente – despistou.

O Corinthians vai realizar sua pré-temporada nos Estados Unidos, na disputa da Florida Cup. O Timão vai disputar também o Paulista, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana em 2017.

27 comments
  1. Boa sorte Carille ,na época até os jogadores jogavam melhor no seu comando .esperamos qe tudo ocorra com sucesso,,,até os times mais famosos testam novos treinadores pq não nós. ..

  2. Eu não sei pq tiveram que arrebentar com o Corinthians para escolher de novo o Carille. Se tivessem deixado ele nesse ano, o time ja teria mais o jeito dele, não precisaria “começar do zero”. Agora é torcer por reforços bons tbm, pq se não da 5, 6 rodadas ele pula.

  3. Tite é único não queira se Comparar ha ele não tenta fazer o seu trabalho. Estamos na roça essa é a real sem jogadores sem técnico sem presidente estamos andando pra trás mesmo.

  4. Esse lixo assumiu quando o Cristóvão saiu e não deu conta do recado pelo contrário, o cara q acha q Wiliams e Yago tem q ser titular absoluto não pode treinar o Corinthians.

  5. Eu apoio e muito a anos no time e trabalho ao lado do tite se ele de continuidade no estilo tite iremos ter time diferente com seu interino da base coloca os moleque pra joga ira da time bom

  6. Isso é o começo do nosso fim da até pra ver o final disso meu Deus alguém para essa diretoria carrile como técnico aí não dá isso não Roberto de Andrade filho da puta desgraçado miserável some daí seu porra vc está acabando com. O coringão isso foi o fim anunciar carrile como técnico aí não aí já é de mais some daí diretoria de merda coloca um fantoche no banco como técnico é o começo do fim

Comments are closed.

Notícia Anterior

Atlético-MG oferece R$ 10,4 mi por Marlone e perdoa dívida do Corinthians

Próxima Notícia

Corinthians freia interesse e recusa oferta do Atlético-MG por Marlone

PUBLICIDADE