Fabio Carille - Arena Corinthians

    Carille experimenta ‘ira da Fiel’, que chateia jogadores e irrita diretoria

    Foram três jogos de paz e Fábio Carille já enfrentou a “ira da Fiel”. O técnico do Corinthians não foi perdoado por colocar Willians no lugar de Rodriguinho, foi bastante vaiado e até viu parte da torcida aplaudir Mano Menezes no jogo que terminou com vitória por 2 a 1 em cima do Cruzeiro na noite da última quarta-feira (28).

    Após o duelo, o coordenador de futebol, Alessandro Nunes, falou que parte da torcida “está jogando contra” com a atitude de xingar antes do apito final.

    As reclamações partem principalmente do setor oeste do estádio em Itaquera, mesmo local que ganhou destaque por causa dos xingamentos contra o presidente Roberto de Andrade, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Na ocasião, o dirigente rebateu as críticas e depois pediu desculpa por ter se exaltado.

    Naquele mesmo jogo, Cristóvão Borges acabou demitido. Antes do adeus, o ex-técnico corintiano reclamou diversas vezes das críticas que considerava exacerbada.

    Carille, por sua vez, não retribuiu e, na coletiva de imprensa, disse que tudo o que faz no gramado é planejado até mesmo antes de a bola rolar.

    “Quando vamos para o jogo, a gente já discute antes as substituições. No escanteio eu vi que o Rodriguinho voltou trotando e isso não é normal. Ele já tinha falado de dores na perna. E o meio-campo é um setor que o Cruzeiro encheu de jogadores. Eu passei tranquilidade para o Willians e ele entrou bem na partida”, minimizou.

    O técnico negou que tenha mandado Willians (que admitiu estar chateado com as vaias) voltar para o banco de reservas por causa das reclamações dos torcedores. Segundo ele, a torcida passará a apoiar o time com o tempo.

    “Foram situações de jogo. O Rodriguinho colocou a mão na perna e eu precisei colocar o Willian no jogo. Adiantei o Camacho para manter o sistema. Na hora que chamei o Willians (e a torcida vaiou), o Rodriguinho pediu para esperar. Mas ele não pôde continuar. Eu acredito que a torcida vai estar com a gente depois de mostrar toda a nossa entrega”, explicou.

    Enquanto o setor oeste foca suas reclamações contra técnico e dirigentes, as torcidas organizadas têm como foco a diretoria. Nos últimos protestos que fez, xingou bastante o diretor-adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, e o presidente, Roberto de Andrade.

    A dupla, aliás, não descarta contratar um comandante ainda este ano, mas trata como normal uma eventual chegada apenas em dezembro. Enquanto isso, Carille leva o rótulo de “interino”, mas precisa trabalhar como efetivo.

    Veja Também

    Comments (32)

    1. Avatar
      Valdemir Negro

      Vou contar uma piada WILIANS…..

    2. Avatar
      Paulo Ricardo Fernandes

      Raiva slk mano mexe tudo errado quase prejudicou o time quarta e o Walter tem que ser o titular no gol e põe esse time pra jogar atacando pelo amor de Deus.

      #COMPARTILHA#
      #CAMPANHA WALTER TITULAR #

    3. Avatar
      Manoel Ricardo da Silva

      Já provou ser um retranqueiro de marca maior que ñ prioriza a ofensividade,time pra frente o pressing e senta em cima do resultado e faz com que o adversário o precione e plena casa,é novo mas ñ pensa pra frente!

    4. Avatar
      Edson de Souza
    5. Avatar
      Edson de Souza

      Diretoria safado incompetente e jogadores medíocres.

    6. #FORAROBERTO
      #FORAWILLIANS
      #FORAGUILHERME
      #VOLTAJADSON…ESTAMOS SEM ARMADOR..

    7. Avatar
      Fernando Vilasboas

      Agora quem esta irritado é esse bando de perna de pau, éssa Dretoria incompetente q tem q provar q nao q nao tem falcatruas e desviode dinheiro dentro do Clube Vai c fude seus Bundao

    8. Avatar
      Alexandre BN

      #forarobertodeandrade

    9. Avatar
      Ricardo Santos

      Q a torcida continue assim… Pq qm manda no time somos nós…

    10. Avatar
      Cristina X Clayton

      Diretoria incompetente que deixa no comando do meu timao um tecnico mais inconpetente ainda , ao inves de colocar atacante para aproveita contra ataque poe pessimo jogador que se chama willians puta que pariu querem acabar com meu corinthians.

    11. Avatar
      Jonas Roiek

      Esse é outro tecnico retranqueiro,vai p cima porra,ganhando por 2 tenta 3,4.Q mania besta d recuar o time,aqui é Corinthians porra

    12. Avatar
      Sergio Monte

      É bom ir se acostumando, aliás pelo tempo que é “ajudante” já devia estar acostumado com a torcida que não leva e nem aguenta desaforo. Diretoria sem vergonha, vende coisa boa e contrata porcaria. Tipico de vendedor de carro, não é mesmo seu Roberto de Andrade.

    13. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Por quê será que a torcida tá irritada? será porque o time tá fora do Z4??? Ou porque não tá rendendo nem pra marmita?? Pelo amor de deus……a torcida apóia, vai ao estádio canta o jogo inteiro, e ainda querem que ficamos calados diante da omissão dessa diretoria?!!…temos que protestar mesmo, porque nos 90 minutos nós também apoiamos o Time, diretoria reclamem menos é trabalhem mais

    14. Avatar
      Brendon Lee

      Não é por causa do Willians é a ação de recuar que toda vez que entra esse Willians o time se recua o técnico vê o time se recuando e não fala nada, fica tocando de ladinho sem objetividade, é pra cima krl é Corinthians

    15. Avatar
      Jaqueline Ponte

      A torcida paga ingresso..apoia e na hora q quer protestar pacificamente n pode?? Da licença esse willians n serve para o corinthians…as vaias tem fundamento…o q a diretoria tem q fazer é se mexer e contratar jogadores bons,e n ficar reclamando..

    16. Avatar
      Anderson Fernandes

      temos que entender que nao temos um banco bom hein o tecnico nao tem tantas opições assim!! pra mim ele estar fazendo o que dar pra fazer mesmo!!! sobre os jogadores aqui apoiaremos jogadores que brigam pela bola como se fosse um prato de comida!!!! nao apoiaremos jogadores que entram em jogo e ficam andando no campo!!!! fica o recado!!!! #ATORCIDAEAMESMA!!!!

    17. Avatar
      Filipe Silva

      Furia. ! .. nem conheceram ainda kkkk… fica em shok não

    18. Avatar
      Terezo Castro Rorigues Rodrigues

      Vamos apoia galera

    19. Avatar
      Thiago Mota Leite

      Diretoria fraca

    20. Avatar
      Leandro Gancho

      Irrita diretoria, o que essa diretoria está fazendo com o time, com o planejamento de 2016, e outra Carille, quer futuro no Corinthians ? Então vai a dica, A MELHOR DEFESA É O ATAQUE , porra

    21. Avatar
      Vinicíus Alan

      Irrita diretoria o caraio os diretores q estão irritando a torcida oq esse Willians tá fazendo aí no Corinthians seus lixos de diretoria só ladrão cadê o dinheiro dos jogadores vendidos pq não emitem uma nota todo mês com a transparência do dinheiro que entra eo dinheiro q sai do clube nunca irão fazer isso né bando de ladrões devia fazer uma lei do futebol brasileiro pros clubes emitirem essa nota de transparência td mês.

    22. Avatar
      Leonardo Almeida

      Tb o cara ao Invés de por a molecada pra jogar fica atrás de Willians essa merda de jogador a pior contratação que o Corinthians fez e outra levou gol ontem ao Invés de por o time pra frente ele recua e essa diretoria medíocre que não faz nada pra melhorar o time se acha no direito de ficar chateada a vai a merda

    23. Avatar
      Julio Apolinario

      Diretoria de merda chateada……a recíproca é verdadeira! !!?

    24. Avatar
      Jarbas Ferreira

      A diretoria de merda fica irritada??? Irritado estamos nós com o desmanche que essa corja fez e ainda não trás um técnico descente e um time que montou que haja paciência… quando achamos que estávamos livres do Cristóvão que tirava um meia ofensivo e por o ” espetacular” Willians.e vem o outro e me faz a mesma merda ….meu Deus e eles que falam que se irritam e nós???

    25. Avatar
      Rodrigo Nobre

      Claro !! Técnico burro

    26. Avatar
      Rodrigo Bregochi

      Fica recuando o time q vc vai sentir a pressão da torcida

    27. Avatar
      Eduardo Lima

      A diretoria vem irritando os torcedores o ano todo, fiquem calados….
      #Forarobertodeandrade

    28. Avatar
      Rodrigo Portela

      Viu torcedores nós irrita a diretoria. Ohhh coisa boa. Se prepara, se vier com a substituição mal feita vamos irritar sim.

    29. Avatar
      Jonii Henrique

      Não tem q se chatear porra nenhuma, aguenta caladinhos, o Corinthians é do povo!

    30. Avatar
      Diego Magalhaes Guerreiro

      Verdade Helio J. Dobrovolsky falou tudo ganhando ele recua o time cara muito burro

    31. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      As vaias foram para a substituição técnica e não para o jogador.

    32. Avatar
      André Luis

      Um grupo para todas as torcidas.
      Grupo Rivalidade: Debate de futebol,quiz,amizade e musas!!! (com regras)
      https://www.facebook.com/groups/155824607951577/

    Comments are closed.