Carille faz mistério em treino, e Corinthians tem mudanças na formação para encarar o Bahia

    O Corinthians treinou neste sábado (14) no CT Joaquim Grava, e encaminhou o time que enfrentará o Bahia no domingo (15), na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com parte da atividade fechada à imprensa, o técnico Fabio Carille, que renovou seu contrato com o Timão por mais duas temporadas, confirmou o time com os retornos de Fágner à lateral direta e Romero ao ataque. Ambos foram desfalque na vitória sobre o Coritiba, na última quarta-feira, por suspensão.

    Veja a programação do FOX Sports

    Com isso, o técnico Fábio Carille deverá mandar o Corinthians a campo da seguinte forma: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

    Poupado pela comissão técnica na última rodada, o zagueiro Pablo seguirá de fora do time. O Corinthians confirmou neste sábado que o defensor sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, e que sequer viaja com o elenco a Salvador. A lesão é semelhante à sofrida pelo jogador em julho, que tirou o atleta de combate por quase seis semanas.

    (Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

    Veja Também