Carille foi perguntado sobre Gabigol, elogiou o atacante e disparou: “Gosto desses desafios”

    Emprestado pela Inter de Milão ao Benfica, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem sido pouco utilizado pela equipe portuguesa e, segunda a imprensa local, deve ser liberado em janeiro. Alguns clubes brasileiros, dentre eles o Corinthians, são apontados como possíveis destinos do jovem. Durante o programa Boa Noite FOX desta segunda-feira (20 de novembro), o comentarista Leandro Quesada questionou o técnico Fábio Carille sobre o tema.

    Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, Arsenal, Barça e muito mais no FOX Sports

    “Vale a pena arriscar? Eu não estou falando que seja o Gabigol, mas a informação é que o Gabigol deve voltar ao futebol brasileiro. Vale arriscar para recuperar um jogador que, tecnicamente a gente reconhece que é bom, mas que nos bastidores tem um staff que às vezes é complicado?”, perguntou o jornalista.

    O treinador corintiano não se escondeu e elogiou muito o jogador de 21 anos. “Eu gosto desses desafios, eu gosto. Eu quero falar algo do Gabigol, é claro que eu não trabalhei com ele, mas fiz vários jogos como auxiliar contra ele. O Gabigol e o Gabriel Jesus, que foi do Palmeiras e está hoje na Inglaterra, têm algo que está faltando muito nos meninos de hoje: a ambição para fazer gol quando não recebem a bola”, disse o campeão brasileiro, que seguiu:

    “Eu sei que tanto o Gabigol e o Gabriel Jesus acabam o treino e ficam finalizando”, afirmou Carrile, que completou: “Eu ficava na beira do campo com o Tite ou com o Mano (Menezes), a bola não chegava para o Gabigol, ou ele não finalizava uma bola para o gol, ou não fazia gol, ele ficava incomodado demais. E isso eu acho bom, essa vontade de querer demais”. Confira o vídeo completo acima

    Crédito da foto: Divulgação

    Veja Também