Carille já tem dois nomes no seu radar para o Corinthians em 2018

    O técnico do Corinthians Fábio Carille já aponta nomes para o elenco do ano que vem. Renan Areias e Marquinhos, meninos da base, são observados e ainda não integram o elenco profissional por falta de espaço. A informação foi divulgada pelo jornal LANCE!.

    Os dois foram eram titulares do time sub-20 que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Renan é volante e Marquinhos é meia. O jogador mais defensivo pode ser opção no elenco na posição de Gabriel e o outro, mais ofensivo, pode entrar no lugar de Jadson, Rodriguinho ou Romero. 

    Final da Copa do Brasil ao vivo no FOX Sports

    Renan Areias está há 13 anos no Timão e contou ao jornal LANCE! que no início queria ser meia, como o Kaká, mas no seu primeiro teste no futebol precisou virar volante. Agora, se sente feliz ao ser comparado a nomes importantes no Corinthians, como Ralf.

    Já Marquinhos veio do Pará e foi emprestado ao Flamengo de Guarulhos, mas lá encontrou dificuldades. Quando conseguiu se firmar, se destacou e retornou ao Corinthians sub-20. Agora, de acordo com a fonte, está na fase final da base e será aproveitado no time principal.

    Saiba mais:

    Para Romário, Fla é o maior das Américas

    Kaká fala sobre possível retorno ao Brasil

    Benja afirma que prefere Kazim a Pato

    Veja Também