Carille mantém Camacho como 1ª opção para a vaga de Rodriguinho

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Camacho e Fagner treinaram como titulares nesta quinta-feira

    Camacho e Fagner treinaram como titulares nesta quinta-feira

O técnico Fábio Carille voltou a escalar Camacho na vaga de Rodriguinho, que está suspenso da segunda final entre Corinthians e Ponte Preta. Nesta quinta-feira, o substituto atuou durante todo o período do treinamento.

Além de Camacho, Carille incluiu novamente o lateral Fagner entre os 11 titulares. O atleta foi punido após troca de agressões com o são-paulino Cueva e está fora da decisão deste domingo – o clube espera a resposta do pedido de um efeito suspensivo (isso deve ocorrer nesta sexta-feira).

“A gente tem confiança. Nós acreditamos que ele terá o efeito suspensivo. Fagner é um jogador de seleção brasileira e tem muita qualidade. A gente torce para ele jogar a final”, disse o atacante Jô.

O Corinthians treinou com o seguinte time: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto e Maycon; Camacho, Jadson e Romero; Jô. No fim das atividades, os atletas corintianos treinaram pênaltis.

“Temos de treinar. O regulamento diz que se tiver dois resultados iguais vai para os pênaltis. É importante treinar. O time está bem focado, Não vamos menosprezar a Ponte Preta”, afirmou Jô.

O Corinthians abriu uma grande vantagem na primeira final contra a Ponte Preta. Em Campinas, o time de Carille venceu por 3 a 0. Com isso, a equipe conquistará o 28º título estadual mesmo com derrota por dois gols de diferença.

Notícia Anterior

Em 'momento mágico', Jô relembra época de torcedor do Corinthians

Próxima Notícia

Corinthians não paga compra de Vílson e sofre quinto processo em 1 mês

PUBLICIDADE