Carille mantém Camacho como 1ª opção para a vaga de Rodriguinho

    • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

      Camacho e Fagner treinaram como titulares nesta quinta-feira

      Camacho e Fagner treinaram como titulares nesta quinta-feira

    O técnico Fábio Carille voltou a escalar Camacho na vaga de Rodriguinho, que está suspenso da segunda final entre Corinthians e Ponte Preta. Nesta quinta-feira, o substituto atuou durante todo o período do treinamento.

    Além de Camacho, Carille incluiu novamente o lateral Fagner entre os 11 titulares. O atleta foi punido após troca de agressões com o são-paulino Cueva e está fora da decisão deste domingo – o clube espera a resposta do pedido de um efeito suspensivo (isso deve ocorrer nesta sexta-feira).

    “A gente tem confiança. Nós acreditamos que ele terá o efeito suspensivo. Fagner é um jogador de seleção brasileira e tem muita qualidade. A gente torce para ele jogar a final”, disse o atacante Jô.

    O Corinthians treinou com o seguinte time: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto e Maycon; Camacho, Jadson e Romero; Jô. No fim das atividades, os atletas corintianos treinaram pênaltis.

    “Temos de treinar. O regulamento diz que se tiver dois resultados iguais vai para os pênaltis. É importante treinar. O time está bem focado, Não vamos menosprezar a Ponte Preta”, afirmou Jô.

    O Corinthians abriu uma grande vantagem na primeira final contra a Ponte Preta. Em Campinas, o time de Carille venceu por 3 a 0. Com isso, a equipe conquistará o 28º título estadual mesmo com derrota por dois gols de diferença.

    Veja Também