Carille mantém o Corinthians com três mudanças para a grande final

    Fábio Carille parece estar decidido sobre a formação e a escalação que levará a campo no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Palmeiras, fora de casa, na partida que decidirá o título do Campeonato Paulista.

    Pelo segundo dia consecutivo, o técnico armou a equipe titular com três mudanças em relação ao jogo de ida, quando o Timão perdeu por 1 a 0 em Itaquera.

    Entram no time Ralf, Jadson e Romero, nas vagas de Gabriel, Emerson Sheik e Clayson (suspenso).

    O Timão treinou com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

    A equipe reserva teve Caíque (Walter), Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Júnior Dutra (Lucca), Danilo e Emerson Sheik (Pedrinho).

    Na parte final da atividade, a imprensa foi retirada da beira do campo para que os jogadores trabalhassem jogadas de bola aérea.

    Para o Timão ser campeão, a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo obriga a vitória por dois gols de diferença para a decisão em tempo normal. Vitória por apenas um gol leva o jogo para os pênaltis.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Balbuena