Carille monta Corinthians com mudanças contra o Independiente; Henrique é dúvida

PUBLICIDADE

O Corinthians tem duas mudanças e uma dúvida para a partida contra o Independiente, da Argentina, às 21h45 (de Brasília), na terceira rodada da Taça Libertadores.

Retirado da estreia do Brasileirão no domingo para trabalhar a parte física, Jadson está de volta ao time titular. Ele entra na vaga de Mateus Vital, que fez jogo tímido diante do Fluminense.

– Jadson, hoje, nessa formação, é nosso titular. Levei para o jogo contra o Palmeiras sem ele estar em suas melhores condições, foi pela grandeza do jogo, sabia que poderia usá-lo por 60 minutos. A gente preferiu tirar ele neste momento para ele fazer um trabalho sexta e sábado dois períodos. Agora, até a parada para a Copa, são 17 jogos, não teremos tempo para respirar. Foi o momento que retiramos para ele melhore essa condições física – explicou.

Outra mudança é a volta de Maycon ao meio-campo. Envolvido numa negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o volante ficou no banco contra o Flu, dando lugar a Renê Júnior. No segundo tempo, porém, o jovem jogador entrou e participou da jogada do gol da vitória.

– Preciso trazer outros jogadores porque há a possibilidade de saída dele, mas Renê necessita de ritmo de jogo e não é numa Libertadores que darei ritmo, por isso a volta de Maycon – afirmou.

O zagueiro Henrique participou de todo o treino desta terça-feira, mas segue como dúvida. Ele ainda sente algumas dores no pescoço por conta da queda que teve nos minutos finais do jogo de domingo. Ele será avaliado horas antes da partida. Se não puder atuar, joga Pedro Henrique.

Provável formação do Corinthians para o jogo desta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)

Notícia Anterior

Cássio vê Corinthians mais maduro contra catimba: "Vamos focar no jogo e evitar confusões"

Próxima Notícia
Andrés

Corinthians volta a pagar parcela do financiamento da Arena

PUBLICIDADE