Carille - Jogadores

    Carille muda Corinthians para a segunda final do Paulistão; veja a escalação

    Com mudanças, o técnico Fábio Carille começou a montar nesta quarta-feira o Corinthians para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na arena do rival. O técnico voltou a utilizar o esquema sem centroavante que funcionou no Dérbi do primeiro turno.

    A equipe que treinou no CT Joaquim Grava, no esquema 4-2-4 teve: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

    São três novidades em relação à derrota de sábado, em Itaquera:

    • Ralf na vaga de Gabriel (por opção de Carille)
    • Romero no lugar de Clayson (expulso)
    • Jadson em substituição a Emerson Sheik (opção)

    O meio-campista, aliás, está recuperado da lesão muscular na coxa direita que o tirou das últimas partidas – ele ficou no banco no último sábado.

    Jadson não atua desde o dia 7 de março, data da vitória sobre o Mirassol – perdeu todo o mata-mata e mais o duelo com o Deportivo Lara, pela Libertadores.

    O treino

    Carille comandou um treino tático com a equipe titular, mas não permitiu que a imprensa acompanhasse. Em seguida, já com os jornalistas liberados, realizou uma atividade entre titulares e reservas.

    Os reservas atuaram com: Caíque, Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel e Renê Jr; Pedrinho, Sheik, Júnior Dutra e Lucca. Em seguida, Marquinhos Gabriel entrou no lugar de Júnior Dutra.

    Em outro campo, ficaram os jogadores menos aproveitados e aqueles impossibilitados de atuar no fim de semana: Kazim, Clayson, Jean, Vilson, Paulo Roberto, Marllon, Marquinhos Gabriel (depois Júnior Dutra), Matheus Matias, Léo Príncipe e Walter.

    O Timão volta a treinar na tarde de quinta-feira.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians