Fábio Carille - Corinthians

    Carille pode escalar jogador ‘esquecido’ neste domingo

    A equipe do Corinthians volta a campo neste domingo, às 19h no horário de Brasília, para enfrentar fora de casa o Botafogo-SP, pelo Paulistão. E o técnico Fábio Carille pode optar por uma surpresa no meio campo alvinegro.

    O jovem chileno Ángelo Araos treinou normalmente com o elenco durante os últimos dias e poderá ter uma chance entre os titulares. Devido ao desgaste físico decorrente do jogo contra o Avenida, e visando o jogo decisivo pela Sul-Americana diante do Racing-ARG, na próxima quarta-feira, titulares deverão ser poupados em Ribeirão Preto.

    Carille esboçou somente a zaga que irá entrar para este confronto, composta por Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos. Outros jogadores serão poupados e abrirão vagas no meio e no ataque para que os que tiveram poucas oportunidades até então possam mostrar serviço.

    A tendência é que o chileno fique pelo menos entre os relacionados. O jovem chegou ao Timão no meio do ano passado e tem dois jogos pelo Corinthians em 2019, totalizando 117 minutos sem nenhum gol marcado.

    Veja Também