Carille prepara time em treino fechado e só não deve ter Gustagol

PUBLICIDADE
Carille prepara time em treino fechado e so nao deve
Elenco treinou na manhã desta quarta no CT (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O técnico Fábio Carille utilizou a manhã desta quarta-feira para treinar a equipe que encara o Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Em movimentação fechada à imprensa, o treinador indicou que terá o retorno de pelo menos metade dos seus titulares lesionados. O mais provável é que apenas o centroavante Gustagol fique fora dos relacionados.

O comandante, que ainda tem mais dois dias de preparação, montou sua escalação e deve ter à disposição nomes como o zagueiro Henrique e o lateral esquerdo Danilo Avelar. Ambos não atuam desde a decisão do Paulista, em Itaquera, assim como Gustavo, mas mostraram uma evolução maior nas respectivas recuperações. O atacante, por sinal, nem sequer foi a campo nesta quarta.

“É que hoje (quarta) foi um treino direcionado mais para o jogo, amanhã (quinta) eu faço mais setorizado, atacantes e meias. Já tenho o time definido, quanto mais acelerar o conjunto, melhor. Por isso minha ideia do treino fechado”, explicou Carille, que ainda deve contar com o retorno de Júnior Urso. O volante, porém, deve ficar no banco de reservas.

Tomando por base a equipe ensaiada na terça e o momento individual de alguns atletas, o mais provável é que o treinador mande a campo um Corinthians com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Mateus Vital, Clayson e Boselli (Vagner Love).

Notícia Anterior

Direto do CT: Carille comanda trabalho coletivo

Próxima Notícia

Fábio Carille diz ter Corinthians definido para encarar o Grêmio 

PUBLICIDADE