Carille relaciona todos os jogadores em condições de atuar para decisão

    Todos os 24 jogadores do elenco do Corinthians em condições de atuar no segundo jogo das finais do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ponte Preta, foram relacionados pelo técnico Fábio Carille para o desafio. Entre os 28 inscritos na competição, são apenas quatro baixas, de jogadores que não ficam nem sequer no banco de reservas: Gabriel e Rodriguinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Giovanni Augusto, lesionado, e Guilherme, que foi negociado com o Atlético-PR fora do prazo de substituições na listagem.

    Os 11 titulares para o duelo na Arena Corinthians também já foram definidos pelo técnico Fábio Carille: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

    O Corinthians venceu o jogo de ida contra a Ponte Preta por 3 a 0 em Moisés Lucarelli, e será campeão paulista mesmo perdendo por até dois gols de diferença em seu estádio, que recebe a centésima partida e provavelmente o maior público da história em jogos do Timão neste domingo. Durante a semana, o treinador deu enfoque à necessidade de respeitar a Macaca e evitar um clima de euforia nos bastidores.

    O Corinthians está concentrado no CT Joaquim Grava desde a noite desta sexta-feira e só deixa o local neste domingo, às 14h30, a caminho da Arena. Confira a seguir a lista de jogadores relacionados, desfalques e não inscritos pelo Corinthians no Paulistão.


    Goleiros

    : Cássio, Walter e Caique


    Laterais

    : Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés


    Zagueiros

    : Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos


    Volantes

    : Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos e Marciel


    Meias

    : Jadson, Marquinhos Gabriel e Pedrinho


    Atacantes

    : Romero, Jô, Kazim, Léo Jabá e Clayton


    Lesionado

    : Giovanni Augusto


    Suspensos

    : Gabriel e Rodriguinho


    Negociado fora do prazo

    : Guilherme


    Não inscritos

    : Matheus, Vilson (lesionado), Ameixa, Mantuan (lesionado), Rodrigo Figueiredo, Danilo (transição física), Léo Artur, Mendoza, Carlinhos e Bruno Paulo


    Afastado

    : Cristian

    Veja Também