Carille revela aumento por título paulista e quer ficar por “muito tempo”

    • Ricardo Nogueira/Folhapress

      Carille é celebrado após conquista do Paulistão: reajuste salarial

      Carille é celebrado após conquista do Paulistão: reajuste salarial

    Líder do Campeonato Brasileiro e campeão paulista com o Corinthians, o treinador Fábio Carille revelou nesta terça-feira, véspera de confronto com o Cruzeiro, que a conquista recente valeu um reajuste salarial no clube. Com muito bom humor, Carille ainda disse que não tem outros planos para o futuro que não seja a permanência no próprio clube. 

    “Me vejo aqui. Quero ficar aqui por muito tempo. Se esquecerem de mim, vou ficando aqui (risos). Vocês vão me aguentar (risos). Consolidou, mas não sou bobo. Sei onde estou. Sou muito grato pelo que o Corinthians tem feito por mim. Tive um reconhecimento na semana final do Paulista, um reajuste que me deram. Estou muito contente mesmo. Nunca vou cobrar nada, pela gratidão que tenho. O Corinthians me colocou no mercado de vez”, comentou Carille. 

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Ivan S. Ribeiro

      Tomara que seja corinthians e flamengo. Vai corinthians.

    2. Avatar
      Clesio Fernandes Brito

      Mais uma vez vou perguntar : cadê os críticos que diziam que ele era fraco pra ser treinador do Corinthians ? Vcs manjam muito de futebol… Ah, e mesmo que ele não ganhe o brasileiro, vou continuar acreditando que ele é muito bom treinador

    Comments are closed.