Carille revela que posição é prioridade na busca por reforços do Corinthians; veja

4cc36c4ea34471ac0e2784a4deadf8d8

Convidado do Boa Noite FOX desta segunda-feira (20 de novembro), o técnico do heptacampeonato brasileiro do Corinthians, Fabio Carille, lembrou bastante ao longo do programa da campanha vitoriosa que teve ao longo do ano, nesse que foi o seu segundo título como técnico do Timão, uma vez que também faturou o Campeonato Paulista no primeiro semestre.

Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, Arsenal, Barça e muito mais no FOX Sports

Apesar da boa campanha que teve ao longo do Brasileirão, fazendo o melhor 1° turno de uma equipe na história dos pontos corridos, o Corinthians ainda assim teve algumas dificuldades dentro de campo. Esse foi um dos pontos ressaltados por Carille, que após ‘desconversar’ em pergunta sobre a possível chegada de reforços, feita pelo comentarista FOX Sports Leandro Quesada, abriu o jogo e revelou qual posição dará prioridade para contratar antes do início da próxima temporada.

‘É pontual mesmo (chegada de reforços), até pela situação financeira do clube, a gente vais buscar as peças certas que se encaixem na nossa ideia de jogo…algo que eu quero trazer são dois jogadores de velocidade, faltou pra nós. Muitas vezes com o Marquinhos (Gabriel) machucado e você só ter o Clayson e sabendo que o Clayson ainda não suporta os 90 minutos pela condição física, tá melhorando a cada dia, isso é algo que eu quero buscar…jogadores de lado que tenham velocidade”, afirmou o técnico campeão. Veja mais de Carille no vídeo acima. 

Crédito foto: Agência Corinthians 

Sair da versão mobile