Carille testa Clayson no lugar de Jadson durante treino do Corinthians

    • Antildes Bicalho/Estadão Conteúdo

      Clayson pode ganhar uma chance no time titular do Corinthians

      Clayson pode ganhar uma chance no time titular do Corinthians

    O Corinthians pode ter novidades na partida desta quarta-feira, contra o Coritiba. Durante o treino deste sábado no CT Joaquim Grava, Fábio Carille testou a entrada de Clayson no lugar de Jadson no meio de campo alvinegro. A oportunidade foi dada no fim da atividade, quando o camisa 10 deixou o treino técnico em espaço reduzido antes dos demais companheiros para completar os trabalhos na academia.

    No início da atividade, o treinador manteve a base do time com: Walter; Léo Príncipe, Ameixa, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson (Clayson), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim, que também atuou pelos suplentes. Desta maneira, os reservas ficaram com: Matheus/Caique; Fagner, Gabriel, Moisés e Marciel; Fellipe Bastos; Pedrinho, Danilo e Giovanni Augusto; Kazim.

    Vilson, Pablo, Paulo Roberto e Jô permaneceram na academia – sendo que os três últimos devem ter condições de jogo até dia 11, contra o Coritiba. Já Cássio, Balbuena e Romero estão nas Eliminatórias da Copa do Mundo e Mantuan, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos chegam no domingo ao Brasil após excursão com o time sub-20 na Espanha.

    Líder do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos em 26 partidas, o Corinthians treina neste domingo com os portões fechados e segue em preparação para a 27ª rodada do nacional.

    *Com Lancepress!

    Veja Também