Carille - Corinthians x Fluminense

    Carille tira foco de arbitragem, mas critica pressão do Flu e elogia Timão

    Depois de vencer o Fluminense por 1 a 0 na semana passada, em duelo recheado por muitas reclamações do adversário contra a arbitragem, o Corinthians foi derrotado pelo mesmo rival e pelo mesmo placar neste domingo, mas desta vez foi o time da casa que ficou na bronca por conta de marcações do gaúcho Anderson Daronco. De acordo com jogadores e torcedores do Timão, houve um erro dupla no lance do gol de Cícero, aos 49 minutos do segundo tempo: uma falta duvidosa de Lucca em Igor Julião e um gol impedido após desvio de Gum para o autor do tento.

    O técnico corintiano Fabio Carille, interino justamente nas duas partidas que tiveram reclamações sobre erros de arbitragem, decidiu não dar uma resposta contundente sobre o tema. Ele estava à frente de Lucca e Igor Julião no lance da falta marcada e não acha que tenha sido infração. O comandante, porém, colocou o foco em outro aspecto da arbitragem: a pressão exercida pelo Fluminense após o jogo da Copa do Brasil, na última quarta-feira, quando a equipe teve três gols anulados e reclamou de dois pênaltis não marcados.

    “Vou evitar falar sobre arbitragem. Tenho quase certeza que o Lucca pega a bola, mas foi em cima desse lance que tomamos o gol. (Diretoria e jogadores do Fluminense) Fizeram uma pressão exagerada na arbitragem para mim. Eu falei para os meus jogadores focarem no jogo, não deixarem isso atrapalhar”, sentenciou o treinador corintiano.

    Apesar dos quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e da queda para o sétimo lugar da tabela de classificação, Fabio Carille elogiou a atuação do Corinthians no compromisso diante do Fluminense. Segundo o treinador, o desempenho na derrota por 1 a 0 foi até superior do que na semana passada, quando a equipe venceu pelo mesmo placar e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil.

    “Na minha opinião fizemos hoje um jogo melhor que quarta, com mais volume e o dobro de finalizações do adversário. Nosso time fica com a bola, gira, hoje gostei do um contra um do Marquinhos, que tenta a jogada individual. Tivemos 22 finalizações contra 11 hoje, o dobro. Mas só voltando ao começo da entrevista, o que me deixa otimista é manter o padrão, fizemos um bom jogo outra vez “, disse Carille, que não se vê pressionado por conta da indefinição no cargo de treinador de Corinthians.

    “O que falei desde o primeiro dia é que viveria a cada dia, não me atrapalha em nada, sigo fazendo meu trabalho, com meus critérios, convicto, sempre trabalhando em equipe. Sinceramente não me atrapalha em nada, até porque a equipe foi bem nas duas partidas comigo”, disse.

    Veja Também

    Comments (31)

    1. Avatar
      Marcello Moreno

      Corinthians vai despencar de ladeira a baixo como uma pedra jogada para o alto e depois descer, diretoria incompetente corruptos ladrões pra onde foi tanto dinheiro com vendas de jogadores?? Porque não contratou um técnico ao nível do Corinthians?? Falo e repito se não muda e rumo a série B mesmo.

    2. Avatar
      Lukas Cortelete

      O cara ganho quarta nimguem falo nada agr perfeito um jogo mete o pau sou corintiano muito modinha na torcida já a diretoria sai o técnico sai o timão sempre vai tá aqui

    3. Avatar
      Edson Ferreira

      Kkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkk

    4. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Parabéns carile, está fazendo o que pode com esse time que só por deus…… só não concordo em não criticar a arbitragem, eles choraram a semana toda e ganharam na nossa casa, vamos reclamar também, se eles podem nois tbm podemos, mas duvido que alguém segunda feira vai mostrar os lances.

    5. Avatar
      Felipe Mendes

      Mexeu mal

    6. Avatar
      Gleison Rodrigues

      Time fraco….manda todos embora…essas porras ai ñ merece vestir a camisa do Coringão…..nenhum serve….

    7. Avatar
      Gustavo Roberto Peixoto

      Time sem vergonha!!!

    8. Avatar
      Eder Sedano

      Parabéns Diretoria, Roberto de Andrade, Alessandro, Eduardo Ferreira, pelo time de MERDA que vcs montaram. É bom nos acostumarmos, vem muito vexame por aí!!!

    9. Avatar
      Nivaldo Martins

      Legal ok bom trabalho mais na próxima semana ganhar

    10. Avatar
      Gil Peixoto

      Esse time é muito fraco..o ATAC é medíocre …os olheiros do Corinthians estão de olhos tapados só pode ..quem contratou esse Gustavo.. O cara não sabe nem driblar.. Fraco demais ..Romero. Um trapalhão no campo..Lucca nem se fala..esse ano esquece.. Só prejuízos. E ano que vem se participar vai ser só na copa sul americana.. Olhe lá..

    11. Avatar
      Clayton Souza

      Tirar o Marlon depois G. Augusto e deixar o Romero que hj foi uma merda não tem visão nenhuma Vai tnc porra

    12. Avatar
      Gil Peixoto

      Por isso que jamais sera treinador.. Campeão.. O time foi uma lástima.. E o cara disse que o time foi bem..vai cata formiga rapaz. Carile Corinthians precisa de mais respeito

    13. Avatar
      戦争 カシオ

      Elogia teu cu filho da puta seu mzr

    14. Avatar
      Mario Curi

      PASSANDO AKI SO PRA DEIXAR UM CHUPA GAMBAZADA

    15. O que esse cara tava fazendo no timão desde 2009? Um Anímal desses tira Marlone e Geovani Augusto os dois melhores em campo,pelo amor de Deus. #foradiretoria

    16. Avatar
      Jorge Siqueira da Silva

      Elogiar o que? Esse time é um lixo! Diretoria fdp.

    17. Avatar
      Wilson Ferreira

      Temos que ganhar do Cruzeiro galera

    18. Avatar
      Clayton Souza

      Quando vc parar de ser medroso e colocar a mulekada pra jogar quem sabe vai pra frente . Walter,fagner,balbuena,vilson,wendel(Guilherme aranha),Camacho,rodriguinho,Marquinhos Gabriel ,marlone,Léo jabá e Gustavo

    19. Avatar
      Moreno De Madri Guerra

      Merda desse romero nunca faz gol jogador maluco. so timao pra contratar doido desse. Antes moleque da base

    20. Avatar
      Ricardo Tonucci

      Sem críticas, mas o que garante 3 pontos é ganhar. O resto é discurso.

    21. Avatar
      Ailton Barbosa

      Uma vergonha burro horrível

    22. Avatar
      Rayhonne Nunes Alves

      Ta indo pelo mesmo caminho do Cristóvão, vai acabar o campeonato e fica nessa desculpa o Corinthians ta melhorando, não sei na onde!

    23. Avatar
      Francisco Jose Dos Santos

      Elogia o que cara pálida um monte de muleke da base no banco esse porra me faz 2 substituição vai si fude agora esses técnicos de merda que tão afundando o Corinthians só fã 2 substituição vai toma no cu

      • Avatar
        Edgar Leite

        E ainda mexe errado no time ..Não da pra acreditar no dele …infelizmente

    24. Avatar
      Walmor Zn Oliveira

      Demorou muito pra mexer nao tinha atacante de área agora tem e fica no banco entra pra jogar 20 minutos ta de brincadeira vai corinthians

    25. Avatar
      Enzo Cammeschi

      Como treinador esse fdp é um bom auxiliar técnico
      Contrata o Roger krlho

    26. Avatar
      Adnéia Julio Gouvea Chagas

      Time horrível perde muito gol

    27. Avatar
      Marcus Vinicius de Mattos

      Burro

    28. Avatar
      Flavio Cassiano Ramos

      Essa merda de interino é porra não sabe fazer uma substituição tira o Marlone e deixa o Ruimero vtnc

    29. Avatar
      Flavio Cassiano Ramos

      Elogia o timao ta de sacanagem o time não jogou nada o jogo todo tem que elogia o juiz que não marcou um pênalti

    30. Avatar
      Luis Paulo Anna

      Pareceu o Cristóvão Borges nas substituições!!!!

    Comments are closed.