Carille treina Corinthians com surpresa no time titular; ‘estrela’ é dúvida para pegar o Botafogo

    O Corinthians está pronto para receber o Botafogo. Na manhã deste sábado (1º de julho), o elenco do Timão realizou o último treinamento antes do confronto contra os cariocas e a novidade ficou por conta da escalação do atacante Clayson entre os titulares, no lugar do paraguaio Romero, suspenso.

    Começando as atividades, após o aquecimento, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático, que contou com os 11 prováveis nomes que saem jogando contra o Glorioso. Além de Clayson, Marquinhos Gabriel entrou no lugar de Rodriguinho, que foi para a academia. No entanto, o camisa 26 deve ser titular, deixando Marquinhos no banco de reservas.

    A provável escalação titular do Corinthians, na Arena em Itaquera, conta com: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Clayson e Jô.

    Saiba mais:

    Pato no Real Madrid?

    Diretor do Barcelona no Brasil

    Craques curtem pagode

    Depois dos primeiros trabalhos, o restante dos treinos no Centro de Treinamentos Joquim Grava foi fechado para a imprensa. Carille deve ter utilizado esta parte para treinar as jogadas ensaiadas, além de acertar os últimos detalhes de posicionamento.

    Enquanto os titulares trabalhavam separadamente com o comandante alvinegro, os reservas participaram de um coletivo e um momento de tensão tomou conta do CT. Durante o jogo, Camacho sentiu o tornozelo e teve que deixar o gramado mais cedo.

    Encerrados os preparativos para o duelo das 16h deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão já iniciou o período de concentração. Na liderança, com 26 pontos, quatro à frente do segundo colocado Grêmio, o clube paulista defende uma invencibilidade que já chega há quatro meses.

    Veja Também