Carille veta medalhão e Corinthians tem escalação confirmada para pegar a Chapecoense

PUBLICIDADE

Já recuperado de fraturas em duas costelas, sofridas há um mês, o meia Jadson não será aproveitado pelo Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá. O jogador ficou fora da lista de relacionados para a partida, adiada da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

Jadson participou de parte da derrota por 1 a 0 para o Vitória, no sábado, em Itaquera, e tinha expectativas até de retomar o seu posto entre os titulares. Para a comissão técnica, no entanto, ficou claro que o meia ainda precisa aprimorar o seu condicionamento físico.

Sem Jadson, Carille recorreu à entrada de Marquinhos Gabriel no lugar de Clayson em sua formação titular. Outras novidades serão as entradas do jovem zagueiro Léo Santos na vaga de Balbuena, suspenso e contundido, e do lateral esquerdo Moisés na posição de Guilherme Arana, lesionado.

Como Pablo também está sob os cuidados do departamento médico do Corinthians e Vilson ainda recupera a sua forma, Carille não contará com um zagueiro de origem no banco de reservas. Caso precise substituir Léo Santos ou Pedro Henrique, é provável que recorra à improvisação do volante Paulo Roberto.

O Corinthians, portanto, levará a seguinte equipe ao gramado da Arena Condá: Cássio; Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

Saiba mais:

Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

Grêmio tem mais um desfalque

Sonho do Timão define futuro

Notícia Anterior

Treino quente do Corinthians tem xingamentos e discussão entre atletas

Próxima Notícia

Corinthians aceita pedido de Rogério Micale e Clayton volta ao Atlético-MG

PUBLICIDADE