Caso acerte com desejado corintiano, Sevilla pode negociar o brasileiro Ganso

PUBLICIDADE

A campanha do líder do Campeonato Brasileiro chama a atenção de clubes do exterior. Nesta quarta-feira (23 de agosto), o Corinthians está nos noticiários espanhóis por conta de Guilherme Arana. Segundo divulgou o Diário de Sevilla, o lateral-esquerdo brasileiro é um dos objetivos do clube local para fechar o elenco da temporada 2017/2018. O único empecilho é o preço do jogador, e o Sevilla espera iniciar conversas com o time brasileiro para negociar o valor abaixo dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões).

Tratado como a atual prioridade do treinador Eduardo Berizzo, Arana foi alvo de especulações de diversos clubes durante a janela, inclusive do Sevilla. Depois dos primeiros jogos da temporada, ficou clara a necessidade de um lateral e o atleta corintiano aparece como principal opção. A lesão de Guilherme Arana na última partida, diante do Vitória, é vista no time espanhol como um dos trunfos para tentar baixar o preço do jogador.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

Se confirmado o negócio, a contratação pode respingar em Paulo Henrique Ganso. O jogador é um dos três estrangeiros que não possuem o passaporte comunitário, assim como Montoya e Muriel. Pela necessidade do elenco e do futebol apresentado, o meia brasileiro pode ter de deixar o clube espanhol para que seja possível a chegada do compatriota.

Saiba mais:

Palmeiras confirma reforços

Chelsea pode demitir Conte

Corintiano é desejo do Sevilla

Notícia Anterior

Paraguai convoca Gatito, Balbuena, Romero e Barrios para Eliminatórias

Próxima Notícia

5 medalhões do futebol europeu sem contrato que poderiam vir de graça pro Brasil

PUBLICIDADE